Lana Del Rey fala sobre nova música, Yosemite, em entrevista à BBC Radio 1

por / quarta-feira, 19 abril 2017 / Publicado emEntrevistas

lana-del-rey-bbc-radio-1

Após o lançamento de Lust For Life na tarde desta quarta-feira, Lana Del Rey concedeu uma entrevista ao radialista MistaJam, durante o programa na BBC Radio 1.

Confira o áudio e a tradução a seguir:

MistaJam: E agora, bem vinda de volta ao BBC Radio 1, Lana Del Rey! Ei!
Lana Del Rey: (Risos) Olá
MJ: Como você está?
LDR: Estou bem! Estou animada por vocês estarem tocando a música
MJ: Bem, nós estamos animados de estarmos tocando isso. É a faixa título do próximo álbum, certo!
LDR: Sim, é esse, Lust For Life com o The Weeknd.
MJ: Legal!
LDR: Aham!
MJ: Como esse encontro aconteceu?
LDR: Hmm… Nós já fizemos duas músicas antes para os álbuns dele e nos temos dito que realmente queríamos fazer algo para o meu próximo álbum, independentemente de quando fosse lançado. Então, hmm… Eu simplesmente achei que ele seria ótimo pra essa música.
MJ: Você estava definitivamente certa! Olha, eu quero conversar um pouco mais com você, mas podemos fazer isso depois que dermos play na Hottest Record in the World desta noite?
LDR: Sim, vamos fazer isso!
MJ: Então, alguma chance de você apresentá-la pra gente?
LDR: Esta é Lust For Life!

[ Toca Lust For Life ]

MJ: Lana Del Rey com participação de The Weeknd com Lust For Life, a Hottest Record in the World desta noite. E Lana Del Rey ainda está na linha comigo. Como eu disse, é tão épica e você definitivamente sabe trazer os anos 60 de volta!
LDR: Obrigada. Estou tão empolgada. Eu sinto que ele acrescentou tanto à música, é a faixa perfeita pra ele se unir a mim.
MJ: Então, nós não estamos tão distantes do álbum. Nós ouvimos Love…
LDR: Sim.
MJ: Agora ouvimos a faixa título do álbum. As duas músicas soam bem diferentes uma da outra… Que tipo de vibe podemos esperar para o álbum completo?
LDR: Eu acho que as primeiras coisas que eu vou lançar terão aquele som mais grandioso, e eu meio que queria mergulhar nesse lado mais acústico da música. Tipo, eu tenho uma música chamada Yosemite que eu realmente gosto, que é… Tipo, algo mais relaxado, meio que uma canção de amor que eu gravei toda em uma tomada, no estúdio. E eu… É, eu acho que tem um lado mais acústico que eu gostei no álbum.
MJ: Legal.
LDR: E eu… Eu acho que queria lançar mais duas músicas que tivessem uma produção semelhante de Lust For Life primeiro.
MJ: Hm… Algo um pouco mais grandioso antes de deixar mais intimista.
LDR: (Risos) Eu acho que sim.
MJ: E sobre você estar trabalhando com o Sean Lennon?
LDR: É, essa foi uma coisa incrível que surgiu com o álbum e eu tenho essa única música que era, como eu disse antes, um pouco mais acústica, e eu não estava certa se ela entraria para o álbum. Eu fiquei pensando sobre quem seria perfeito para cantá-la comigo e… É, eu pensei no Sean e o contatei, nós nos divertimos tanto gravando e ela está definitivamente no meu top 3 de músicas preferidas no álbum.
MJ: Oh, certo.
LDR: Ela se chama Tomorrow Never Came.
MJ: Incrível. Mal posso esperar pra ouvi-la. A agenda do seu celular deve ser ridícula! Você ligou para o The Weeknd e Sean Lennon (Risos) Nós vamos ter que comparar nossas agendas quando você vier aqui pro Reino Unido. Nós vamos jogar uma versão de Top Trumps com nossas agendas e você vai arrasar comigo.
LDR: (Risos) Isso seria divertido.
MJ: Você está vindo para se apresentar no Big Weeknd da BBC Radio 1. Você está ansiosa?
LDR: Estou muito ansiosa. Eu estava tentando me lembrar qual foi a última vez que eu toquei fora de Londres e parece que não foi nem há um minuto. Então mal posso esperar.
MJ: Bem, isso é basicamente do outro lado do país, então você vai estar em uma parte muito pitoresca tocando no palco Where It Begins do Big Weekend. O que as pessoas podem esperar da sua apresentação neste sábado?
LDR: Bem, eu vou estar com as minhas duas dançarinas, as quais eu realmente amo, e eu amei a coreografia que fizemos para a música nova. E eu estou empolgada pra tocar minhas músicas preferidas do primeiro álbum, como Video Games e Born to Die. Então… Você sabe (risos) um pouco dos álbuns antigos.
MJ: (Risos) Alguma música exclusiva neste setlist?
LDR: Hm… Agora que você disse isso eu vou ter que… (Risos)
MJ: (Risos) Bem, Lana Del Rey, muito obrigada por  estar conosco nessa exclusiva de Lust For Life. Muito obrigada por viajar até o Reino Unido para vir tocar no Big Weekend da Radio 1. Eu a verei lá.
LDR: Muito obrigada. E obrigada por tocar a música.
MJ: Você é mais que bem vinda. Obrigada, Lana Del Rey.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO