Lana Del Rey se apresentará no Ohana Music Festival, na Califórnia

por / segunda-feira, 04 abril 2016 / Publicado emNotícias

ohana-festival

Nesta segunda-feira (4), foi divulgado que Lana Del Rey e Eddie Vedder (Pearl Jam) serão os headlines da primeira edição do Ohana Music Festival.

O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto no Doheny State Beach, na cidade de Dana Point, na Califórnia. Contará com Eddie Vedder como a atração principal da noite de abertura, no sábado (27/agosto), com o apoio de Elvis Costello, Band of Horses, X, Mudhoney, Branco Ceifador, Jack Irons, Lily Meola e muito mais. Lana Del Rey encatara a segunda noite do evento, no domingo (28/agosto), com a City and Colour, Cat Power, Corinne Bailey Rae, Ryan Bingham, Jonny Two Bags e Wilderado preenchendo um line-up mais alternativo.

ohana-festival-line-up

Lana Del Rey compartilhou ainda no Instagram um vídeo de divulgação do evento e comentou: “Cara, eu devo ter feito algo realmente certo em uma vida passada por estar tocando ao lado de Eddie Vedder, Mudhoney, Cat Power e todas essas bandas incríveis… Espero encontrar vocês no Dana Point neste verão. Vai ser um dos bons. Beijos.“.

 

Além de oferecer um dia inteiro de diversão ao sol, o Ohana Festival vai doar uma parcela dos rendimentos para as San Onofre Parks Foundations, uma organização sem fins lucrativos que trabalha com parques estaduais da Califórnia, procurando preservar e melhorar parques costeiros do estado. Os fãs também podem tirar proveito da beleza da praia de Doheny State, apreciando cervejas artesanais, vinhos, cocktails e desfrutar de comida artesanal e opções de refeições de foodtrucks.

O evento ainda oferecerá um pré-festival especial com um luau no dia 26 de agosto, realizado no Ritz Carlton, na Laguna Niguel, Califórnia. Apresentado pelo comediante Jeff Ross e o projeto musical John Doe Experiment.

Os ingressos estarão à venda nesta sexta-feira (8) às 10h da manhã no site do festival.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO