‘Eu chutei uma garota no rosto sem querer’: Father John Misty sobre aparecer no clipe Freak de Lana Del Rey para a NME

por / sábado, 13 fevereiro 2016 / Publicado emEntrevistas

Father

“Eu chutei uma garota no rosto sem querer”: Father John Misty sobre aparecer no clipe Freak de Lana Del Rey.

Father John Misty aparece no clipe de Lana Del Rey para Freak, que chegou na internet ontem. A faixa, uma canção pop desnorteada sobre a Califórnia e amor condenado, é tirada do seu álbum de 2015 chamado Honeymoon, enquanto o vídeo de 10 minutos mostra Father dançando com Lana na praia, dropando ácido e dançando embaixo d’água com um grupo de mulheres vestidas de branco. Tivemos uma conversa rápida com Father John, e aqui está o que aprendemos sobre o vídeo.

Father John Misty e Lana Del Rey são amigos há tempos

“Ela veio a um show meu em LA por volta do Born to Die, em 2012, e todo mundo na minha banda na época estava obcecado por ela. Ela era meio mítica quando a conheci, ela estava tão grande aos olhos do público. Eu não sei onde ela ouviu minha música, mas ela veio ao meu show e nós meio que nos tornamos amigos.”

O vídeo era para ser “para outra coisa”

“Eu filmei o vídeo Freak há dois anos. Era para ser o vídeo para outra coisa. Ela me colocou no Chateau Marmont (hotel luxoso de Hollywood) por uma semana e disse “Você vai ser tocado por um bando de gatas – embaixo d’água”. Eu fiquei tipo “Muito fácil”. “Meus dias sendo tocados debaixo d’água acabaram agora – Quer dizer, eles ainda acontecem, mas não com gatas de clipes aleatórios.”

O “brief” era bem específico

“Ela queria que eu fosse um líder de uma seita no vídeo, com um monte de mulheres.”

Atuar é mais difícil embaixo d’água do que na terra seca

“O que eu me lembro mais sobre o vídeo é como é difícil atuar embaixo d’água. Eu tinha que fazer coisas debaixo d’água em um momento, e eu chutei uma garota no rosto sem querer. Foi horrível. Eu me senti um perdedor.”

 

Por Leonie Cooper
Tradução por Ana Luíza Guimarães

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Lucas Castro

    O CLIPE DE ULTRAVIOLENCE HAHAHAAHAH MEU DEUS eu sabia que o clipe de freak era um reciclagem do clipe de ultraviolence hueheuheuheu por isso a lana não canta UMA FRASE SEQUER nesse clipe, aaaaaaaaah

TOPO