Conheça o ‘Freak’ por trás do novo vídeo de Lana Del Rey, confira a matéria da MTV

por / quarta-feira, 10 fevereiro 2016 / Publicado emNotícias

Imagem Post LDRA

Com o lançamento do clipe de “Freak” com a parceria de Father John Misty, muitos fãs não conheciam seu incrível trabalho. A MTV fez uma lista sobre os motivos que você deve conhecer Father John Misty, confira.


Lana Del Rey está se preparando para lançar o novo clipe “Freak”, hoje à noite, e ela aproveitou a oportunidade para apresentar aos fãs, um de seus compositores preferidos.

No final de janeiro, Lana anunciou que “Freak” seria o próximo single do seu novo álbum “Honeymoon”, que ganharia seu próprio clipe. Ela também anunciou o nome da estrela que estaria atuando com ela: Father John Misty.

‘FREAK’ video coming soon- starring Father John Misty and the girls from ‘Music to Watch Boys to.’

A photo posted by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

 

Então, quem exatamente é Father John Misty? Na verdade, Lana é fã dele desde 2013, quando ela elogiou a música dele em uma entrevista para a Radio.com. Esse sentimento pareceu ser mútuo, quando ele postou uma fota da Lana Del Rey em sua página no Facebook alguns meses mais tarde. Father John Misty, cujo nome verdadeiro é Josh Tillman, aparece nas duas prévias do clipe de “Freak” que será lançado dia 10 de fevereiro. Aqui estão mais alguns motivos para você se familiarizar com o estilo dele: 

1. Ele já foi o baterista da banda Fleet Foxes

de

Tillman entrou para a Fleet Foxes na bateria antes do lançamento do álbum autointitulado da banda. Ele passou cerca de 4 anos na banda de Seattle, e alguns meses depois, saiu dela assim que o álbum Helplessness Blues foi lançado.

2. Ele é uma figura constante nos programas de entrevistas

Nos últimos meses, Tillman tocou no programa do Kimmel e do Colbert, divulgando seu último álbum, “Love You, Honeybear”. Ele até se apresentou no programa do Letterman, antes da aposentadoria do apresentador.

 3. As redes sociais dele estão em dia

 

De comentários de uma linha, ou poemas de três linhas, até ocasionalmente, comentários sobre política, o Twitter de Father John Misty é cheio de gracinhas. Inclusive, a foto de perfil do seu Facebook é bem bonitinha também. 11011839_818139041627015_6068587566885143483_n-1455052170

4. Ele não tem problema em dar uns amassos em si mesmo

É necessário um certo nível de narcisismo para se revelar ao mundo como um cantor e Tillman abraçou essa ideia completamente no clipe bizarro de “The Night Josh Tillman Came To Our Apartment” [a noite que Josh Tillman veio para o nosso apartamento], onde ele passa uma noite sensual com sua própria cópia.

5. Ele é fã da Beyoncé – e a Beyoncé é fã dele também

 


Em uma entrevista a “Under the Radar”, Tillman revelou que o melhor momento de 2015, foi quando ele viu Beyoncé dançando para as músicas dele no Coachella.  “O ponto baixo, vem sendo tudo que está acontecendo depois disso”.

6. As brincadeiras de palco são lendárias

560010_490947267679529_1910206861_n

 

No Lollapalooza 2015, ele interrompeu uma de suas músicas para tirar sarro de uma propaganda de camisinhas passando amarrada em um avião. Ele também é conhecido por fazer absurdas configurações de palco, como tocar bem no meio de uma tela de iPhone gigante.

7. Ele tem o gingado

EO7j2-1455053958

Quando você tem longas pernas, o mais sensato a se fazer é dançar com seu gingado.

 

Tradução por Kauanna Hino
Revisão por Marcela Oliveira

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO