Stalker de Lana Del Rey recebe ordem de prisão após invadir sua casa

por / terça-feira, 12 janeiro 2016 / Publicado emNotícias

1

O site da Complex divulgou hoje (12/01) pela manhã uma nota informando que o stalker de Lana Del Rey recebeu uma ordem de prisão. Confira a tradução do artigo:


 

Stalker de Lana Del Rey recebe ordem de prisão após invasão

 

Lana Del Rey passou por uma situação assustadora mês passado, quando um fã enlouquecido supostamente invadiu sua casa em Malibu. Agora parece que ela vai pelo menos ter um pouco de paz de espírito. De acordo com o TMZ, Zachary Auto foi condenado a 84 dias de prisão e 5 anos de liberdade condicional depois de não contestar a uma acusação de perseguição decorrente do incidente. Ele também vai ser obrigado a ficar longe de Lana pela próxima década.

De acordo com o relatório, a polícia o localizou depois que ele deixou para trás uma “nota de aparecimento” a um assalto no Kansas e um caderno cheio de cartas que professavam seu amor por ela. A TMZ relata que ele mesmo disse à polícia que se tornou obcecado pela cantora quando estava sob influência de drogas alucinógenas. Sua família disse que ele sofre de transtorno bipolar. Lana felizmente não estava em casa no momento da invasão inicial. O mesmo foi encontrado por um trabalhador da construção civil quer estava fazendo reformas na casa que ela tinha comprado em junho do ano passado, especificamente para ter mais privacidade. Esperamos que esta ordem judicial mantenha a cantora de Honeymoon sã e salva a partir de agora em diante.

 

Por Chris Mench
Tradução por Alexandre Krause

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: , , ,
TOPO