Lana Del Rey vai ao tribunal depor contra stalkers

por / quinta-feira, 07 janeiro 2016 / Publicado emNotícias

1

A Billboard divulgou hoje (07/01), uma nota informando que Lana Del Rey compareceu ao tribunal para depor contra as stalkers que a perseguiram nos últimos dias. A TMZ divulgou todas as informações, confira a tradução do artigo:


Lana Del Rey depõe no tribunal contra stalkers alegadas: relatório

 

De acordo com um relatório, Lana Del Rey testemunhou na corte contra um par de stalkers, ganhando uma ordem de restrição contra os autores.

No início desta semana, o TMZ relatou que Del Rey entrou com um pedido de ordens de restrição contra duas mulheres que tinham invadido sua residência em Malibu, deixando para ela cartas ameaçadoras, e “gritando o nome dela no meio da noite.” Agora, TMZ relata que ontem (6 de janeiro) a cantora testemunhou em tribunal contra suas supostas stalkers e ganhou uma decisão a seu favor.

“As garotas causaram uma grande cena gritando para mim”, diz Del Rey no relatório. Nas citações obtidas pela TMZ, ela diz que achou “mais perturbador” que o par continuou a persegui-la mesmo depois que ela se mudou para uma nova residência. Ela disse que recebeu uma mensagem de Instagram dizendo: “Você é um cadela”, depois denunciá-las à polícia.

Por relatório do TMZ, foi concedida a Del Rey uma medida cautelar de 150 jardas* (cerca de 135 metros) contra as duas stalkers para os próximos três anos.
A Billboard procurou um representante de Lana Del Rey para outro comentário.

*jarda: unidade de medida de comprimento, inglesa e norte-americana, equivalente a 91,44 cm ou três pés.

 

Por Chris Payne
Tradução por Jady Emanuelle

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: , ,
TOPO