Retrospectiva Lana Del Rey Addiction

por / quarta-feira, 30 dezembro 2015 / Publicado emRetrospectiva

Retro 2015 2 alterada

 

2015 foi cheio de surpresas e emoções para nós, fãs de Lana Del Rey.

O ano já começou trazendo muita expectativa após a cantora anunciar o lançamento de Honeymoon, seu terceiro álbum de estúdio, após os aclamados Born To Die e Ultraviolence. O projeto foi descrito como “colorido” e “imagético” pela cantora, que até agora nos presenteou com os clipes de High By The Beach e Music To Watch Boys To. Além disso, Lana compareceu a premiações, foi homenageada pela Billboard, lançou uma parceria com Emile Haynie e outra com The Weeknd e teve a parceria com seu ex namorado Barrie James O’Neil vazada (além de algumas outras músicas que gravou há alguns anos), lançou trilhas sonoras para The Age Of Adaline e Some Things Last A Long Time. Fez cerca de 30 apresentações em sua aclamada Endless Summer Tour (com Courtney Love e Grimes) e a sua amizade com o ator James Franco rendeu um livro escrito pelo próprio (e anunciado este ano) que será lançado em 2016!

Mesmo assim, Lana não divulgou tanto o seu novo álbum e parece que a cantora Adele a divulgou mais que tudo!

Quer conferir tudo o que rolou? Veja o nosso super resumo a seguir e fique ligado em nosso canal no YouTube pois, nos próximos dias, iremos divulgar uma retrospectiva completíssima e super especial feita pra vocês (o vídeo sobre Janeiro já saiu)!

A equipe do Lana Del Rey Addiction espera que 2015 tenha sido um bom ano para todos e deseja que 2016 nos traga muitas coisas boas (e muitas novidades da Lana). Um ótimo ano novo a todos!

 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Leonardo

    Obrigado Lana Del Rey Addiction por SEMPRE nos trazer informações de primeira mãe e com qualidade! <3 espero que 2016 traga ótimas novidades para todos nós!

TOPO