“Ela atinge minha alma toda vez e só me faz querer chorar”, Adele fala sobre Lana Del Rey em entrevista ao The New York Times

por / quarta-feira, 02 dezembro 2015 / Publicado emNotícias

lana-del-rey-adele

Nesta terça-feira (01), o The New York Times divulgou uma nova entrevista com a Adele, que continua na promoção do seu recente álbum ’25’, e novamente ao ser questionada sobre os artistas atuais que ela gosta, a cantora britânica mencionou Lana Del Rey e falou sobre o sentimento ao ouvir as músicas.

Confira tradução abaixo:

“Lana Del Rey, ela atinge minha alma toda vez e só me faz querer chorar. Eu amo também como ela é misteriosa. E eu amo o fato de ela simplesmente lançar um álbum e ficar por isso.”

Anteriormente em entrevista a Rolling Stone, Adele falou ‘Ela certamente acha que eu sou alguma fã fanática’ e contou sobre ter a mesma tatuagem que Del Rey, clique aqui e confira.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
  • João Vianini

    “E eu amo o fato de ela simplesmente lançar um álbum e ficar por isso.”

    Eu não.

  • Lucas Abraão

    Eu gosto dessa vibe da Lana de não ligar muito pra divulgação. Ela já deixou bem claro que não curte muito isso. Dava pra ver o desconforto dela nas performances televisionadas na era BTD e Paradise. Lana é mais de festival e rádio, e pra mim tá bom. Deixa ela fazer música e fazer o que quiser com isso.

    • João Vianini

      Ok. Ninguém está pedindo pra ela ir na televisão. Só que, poxa, ela podia fazer alguma coisa, dar um sinal de vida que não seja uma selfie de vez em quando no Instagram. Ela falou de um filme, com mais de 40 minutos e tudo, mas não anuncia nada. E é assim que o projeto morre. Respeito a decisão dela, mas não concordo.

TOPO