Lana Del Rey será homenageada com o prêmio ‘Trailblazer’ no Billboard’s Women in Music

por / sexta-feira, 06 novembro 2015 / Publicado emNotícias

billboard-woman-in-music-lana-del-rey

Nesta sexta-feira (06), foi divulgado que Lana Del Rey será homenageada com o prêmio ‘Trailblazer’ no evento Billboard’s Women in Music, realizado no dia 11 de dezembro, em Nova York.

Del Rey irá receber o seu prêmio na 10ª cerimônia anual do Billboard Women in Music, que será transmitida pelo canal americano Lifetime, no dia 18 de dezembro.

O prêmio reconhece os rumos inspiradores e interessantes que a carreira de Lana Del Rey está tomando. A cantora Hayley Williams, do Paramore, foi o homenageada com o ‘Trailblazer’ no ano passado.

“Lana Del Rey tem feito as coisas do seu jeito desde o momento em que ela surgiu em cena, e continua a fazer escolhas corajosas e ousadas que desafiam o convencional”, disse Janice Min, co-presidente e diretora criativa da Guggenheim Media’s Entertainment Group, responsável pelo Billboard e The Hollywood Reporter. “Ela é uma pioneira de sua música ao seu mistério, a sua multiplicidade de interesses. Ela deixa todo mundo esperando pelo seu próximo passo.”

O mesmo evento terá Lady Gaga homenageada como Woman of the Year, Selena Gomez homenageada como Chart Topper desse ano, Demi Lovato como Rulebraker do ano e Brittany Howarddo Alabama Shakes, ganhando o prêmio Powerhouse. Lovato, Gaga, Gomez e Howard também irão se apresentar no evento. Segundo a Billboard, as demais homenageadas de 2015 serão anunciadas nas próximas semanas.

Don Mischer Productions, cujo trabalho inclui várias premiações como o Billboard Music Awards, Oscar, Emmy (incluindo os dois últimos) e Super Bowl Halftime Shows, será o responsável pela produção do material televisivo, que será gravado e realizado no Cipriani Midtown, em Nova York.

Fonte: Billboard
Tradução: Cristine Sol e Mauricio Sousa

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO