Segundo a VH1, Lana Del Rey teria a melhor música-tema do 007 de TODOS OS TEMPOS

por / terça-feira, 08 setembro 2015 / Publicado emNotícias

007IMAGEM POST LDRA

Todos sabemos o quanto correram os boatos de que Sam Smith ou Lana Del Rey estariam cantando a nova música-tema de James Bond, e hoje (08/09) o enigma finalmente terminou com a divulgação de que o intérprete de ‘Stay With Me’ foi o grande escolhido.

O famoso canal de música VH1 publicou em seu site um artigo sobre o quanto Del Rey também merecia o posto. Veja a tradução.


Nós deixaremos você terminar, Sam Smith — mas Lana Del Rey teria a melhor música-tema do James Bond de TODOS OS TEMPOS

Ela passou toda a sua carreira treinando para isso!

Vamos deixar algo bem claro antes de começarmos — nós amamos Sam Smith. Sempre amamos. A voz dele é como o som de anjos dando risadinhas ao ganharem cócegas com penas de cisne. Ele é um cantor extremamente talentoso, um compositor eloquente, e um cara excelente em todas as áreas. Tendo dito isso, nós não pudemos evitar o desapontamento quando soubemos que ele estará cantando o tema do próximo filme Bond, Spectre.

Esse é um dos pontos altos da minha carreira. Estou honrado por finalmente anunciar que eu estarei cantando a música-tema do próximo filme do Bond.

Nós temos certeza que ‘Writing’s On The Wall‘ irá soar (e vender) muito bem, mas e a pobre Lana Del Rey? A rainha do letárgico e melancólico pop esteve treinando por sua chance de cantarolar na franquia de espionagem desde que nasceu. Nós já percebemos que todas as suas músicas soam como temas Bond sob drogas hipnóticas. Por que simplesmente não dar a ela a grande chance? Nós teríamos um tema Bond matador, e talvez Lana finalmente seguiria para um novo som.

Seus clipes desbotados — cheios de locações exóticas, carros clássicos, (ultra)violência e amores desafortunados — possuem uma qualidade cinematográfica levemente amaldiçoada que estaria totalmente em casa em um antigo épico 007. Além do mais, ela é a própria imagem das Bond-girls de outrora com seu cabelo bufante e a maquiagem esfumada. Hoje mesmo ela lançou um trailer do seu próximo álbum “Honeymoon“, como se fosse um gigante dedo do meio para o pessoal da Eon Productions que a ignoraram. “Tudo bem, eu farei meu PRÓPRIO maldito filme Bond!”.

Pobre Lana. Isso realmente teria sido sua chance de brilhar assim como sua heroína da música, Nancy Sinatra, a qual nos trouxe um dos temas Bond mais estonteantes com ‘You Only Live Twice‘, de 1967. Lana Del Rey sempre soou um tanto desapontada, mas pelo menos agora ela tem uma razão. Quem sabe da próxima vez.

Por Jordan Runtagh
Tradução por Raphaella Paiva


E vocês, concordam? Sam Smith merece muito, mas — como eternos fãs de Lana Del Rey — não podemos evitar sonhar. Vejam abaixo uma montagem da abertura do último filme do 007, Skyfall, ao som de ‘Shades of Cool’.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Raphael Kaiston

    shades of cool nasceu para os olhos azuis de bond

  • João Vianini

    Eles ainda vão dar a ela o valor que ela merece.
    E falando em trilhas sonoras, Lana querida, cadê Life Is Beautiful????

TOPO