Segundo a NME, Lana Del Rey é uma dos 10 artistas que merecem tocar nos festivais de 2016

por / quarta-feira, 16 setembro 2015 / Publicado emNotícias

lana-del-rey-live-the-isle-of-wight-festival-220612-cr-cd_11922

O site da NME, famosa revista britânica de música, publicou nessa terça-feira (15) um artigo sobre os 10 artistas que têm todo o potencial para dominarem os maiores festivais do ano que vem. Citando The XXJake Bugg, Tame Impala, The Vaccines e vários outros artistas, é claro que Lana Del Rey não foi deixada de lado!

Confira a tradução a seguir.


Esses 10 artistas merecem a chance de estar nos maiores festivais de 2016

Clique aqui para ver a lista completa.

O verão praticamente acabou, fechando mais uma temporada sensacional de festivais. Um pensamento melancólico, não é? Sem mais noites excêntricas cheias de cidra e música ao vivo até 2016 — somente as noites frias e sem vida do outono. Para nos animar, aqui vai uma olhada antecipada nos festivais do ano que vem e nas bandas fresquinhas que poderiam se apresentar neles. Nesse ano vimos Florence + The Machine arrasar em Glastonbury ao encerrarem no Palco Pyramid pela primeira vez. Quais outros jovens poderiam fazer o mesmo em 2016?

  • Lana Del Rey sempre será ridiculamente enigmática e encantadora devido a sua perfeita combinação de letras inspiradas no sonho americano e instrumentação exuberante. Surpreendentemente, ela ainda não se apresentou em todos esses festivais por aí, mas talvez após o lançamento de “Honeymoon” ela com certeza vai roubar a abertura de um festival exclusivo em algum lugar no Reino Unido. O Wireless talvez?

Por Kyle Macneill
Tradução por Raphaella Paiva

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: , ,
TOPO