Lana Del Rey fala sobre criticismo e o nome “Honeymoon” escolhido para seu novo álbum em entrevista à V Magazine

por / quinta-feira, 03 setembro 2015 / Publicado emNotícias

Trechos V

O Lana Del Rey Crew divulgou com exclusividade um trecho da entrevista concedida por Lana Del Rey a James Franco para a V Magazine. Lana falou um pouco sobre seu suposto “anti-feminismo” em uma das entrevistas concedidas por ela, sobre o nome “Honeymoon” escolhido para seu novo álbum e sobre o criticismo que sofre por causa de suas músicas. Confira a tradução:


Sobre seu quote ‘anti-feminista’: Algumas pessoas ouvem música e elas não pensam muito sobre isso, além do que eles gostam de ouvir no carro. Algumas pessoas ouvem e elas pensam “Deus, isso é apavorante, eu não vou deixar minha filha ouvir isso’. A luxúria que temos como uma geração mais jovem é ser capaz de descobrir para onde queremos ir a partir daqui, e é por isso que eu disse coisas como ‘Eu não foco no feminismo, foco no futuro’. Não é para dizer que não há mais o que fazer nessa área. Eu consegui testemunhar através da história a evolução de tantos movimentos e agora eu estou na linha de vanguarda dos novos movimentos tecnológicos. Eu não estou prejudicando outras questões. Mas eu sinto que isso é obvio, como se eu não deveria mesmo que trazer isso à tona.”

Sobre receber críticas por sua música: Primeiro de tudo, quando você está escrevendo uma música sozinha, você realmente não se importa com o efeito que a sua música vai ter em outras pessoas. Eu não sou o tipo de pessoa que tolera qualquer comportamento que acabaria sendo prejucial a qualquer um, mas ao mesmo tempo eu não vou limitar o conteúdo da letra para as coisas que realmente não dizem sobre mim ou cantar coisas só porque elas rimam

Sobre nomear seu nome como Honeymoon: ‘Honeymoon’. Eu acho que essa palavra resume o sonho final. Eu digo, a vida é uma lua de mel, sabe? Vida, amor, paraiso, liberdade… Isso é para sempre. Com alguém ou sozinho. Simplesmente parecia certo, mais ou menos como Ultraviolence pareceu certo naquela época, quando eu tinha um pouco mais de fúria. (Risos) Eu amo esse conceito de que a vida é um sonho e você toma conta do seu próprio espaço e isso se torna seu céu. Tudo depende do estado da sua cabeça, e é por isso que eu nem sempre faço entrevistas – porque isso me deixa num mau humor de merda. Eu realmente tento fazer meu mundo bonito, mas isso é complicado. Estamos numa época em que a vida pode ser o que você quer que seja.

 

Por Lana Del Rey Crew
Tradução por Dandara Marangon

 

A cantora publicou duas fotos do ensaio há pouco em seu Instagram, confira logo abaixo. A revista será lançada no dia 10 deste mês e em breve postaremos a tradução completa. SOON

11821902_713257065446891_1414797054_n     11918063_428135324055824_1671568772_n
Confira em nossa galeria as outras fotos que foram divulgadas!

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Victor Östergren

    <3 Elisabeth

TOPO