Lana Del Rey vende 67 mil de cópias de ‘High By The Beach’

por / segunda-feira, 17 agosto 2015 / Publicado emNotícias

HBTB

ATENÇÃO: Os dados divulgados pela Billboard contêm erros e a atualização foi divulgada na tarde desta terça-feira (18). Confira clicando aqui.

 

A canção ‘High By The Beach’ foi lançada oficialmente na semana passada, quando Lana Del Rey foi entrevistada e executou pela primeira vez a canção na rádio online Beats 1, da Apple Music.

Na mesma tarde da segunda-feira (10), a faixa foi disponibilizada para compra na iTunes Store e demais lojas virtuais, logo após a cantora apresentar a canção na rádio BBC 1. E em poucas horas, a canção já ocupava o #1 no charts de vários países, como Brasil e Estados Unidos.

Durante toda semana, foram realizada algumas ações de divulgação do primeiro single oficial de Honeymoon, como um ônibus nas ruas de Los Angeles, um display com a primeira imagem de divulgação do novo álbum na Sunset Boulevard, em Hollywood, e o lançamento do clipe de HBTB, na quinta-feira (13), que em menos de 48 horas alcançou o número de 4 milhões de visualizações no YouTube.

 


 

Mesmo sem nenhuma performance televisionada, a cantora Lana Del Rey debutou em 7º lugar no Billboard Hot 100 e no #1 lugar em vendas digitais, com 248.00 vendas. Se tornando o Maior Debut Feminino de 2015, e o segundo maior debut de 2015, lembrando que a faixa teve apenas 4 dias de vendas.

Aproveitando a ocasião, é valido relembrar alguns números: a canção Summertime Sadness, o maior sucesso da cantora, teve sua estreia ocupando o #6 lugar na Billboard Hot 100 e a canção West Coast ocupou o #17 lugar.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Leonardo Colato

    Rainha mesmo <3

  • GuiGaGa Rodrigues Lima

    ORGULHO defini o meu ser interior e exterior !!!

TOPO