‘Poderia Honeymoon ser melhor que Born to Die?’ – confira o artigo da revista Empty Lighthouse

por / sábado, 29 agosto 2015 / Publicado emNotícias

Honeymoon capaaaa

Poderia Honeymoon ser melhor que Born to Die?

Assim como com qualquer artista iniciante, é sempre difícil melhorar seu trabalho depois de um primeiro álbum excelente. Para Lana Del Rey não, ela vem constantemente fazendo álbuns produzidos com maestria que representam diferentes eras. No entanto, poderia seu próximo álbum Honeymoon ultrapassar a qualidade até mesmo de sua estreia Born to Die?

Os dois primeiros singles de Honeymoon demonstram com clareza sinais de que Lana está retornando à fórmula que a fez mundialmente famosa. High by the Beach é claramente o misto de pop/hip-hop com clássico que ela mesmo popularizou e Terrence Loves You tem algo muito similar com Video Games em termos de abordagem do tema e execução em geral.

Como uma artista, Lana Del Rey começou a gerar grandes expectativas em seus fãs. Na maior parte do tempo, ela não decepciona seus fãs, e nos últimos cinco anos ela produziu um álbum por ano em média para preencher suas bibliotecas musicais. O mesmo não pode ser dito sobre muitos artistas que não aplicam a mesma ética de trabalho. Isso te faz questionar se algum dia ela vai tirar um tempo da música ou ficar sem material. Os dois singles lançados até agora são ótimos indicadores que Lana tem uma boa chance de ir além que álbum de estreia. O potencial sempre esteve lá, mas Born to Die se destaca até hoje em termos de organização, sonoridade e produção. Fãs e admiradores de Lana Del Rey poderão descobrir se Honeymoon será melhor que Born to Die em 18 de Setembro, quando o álbum chega às lojas.

Uma foto publicada por Honeymoon (@honeymoon) em

 

Por Navi
Tradução por Lucas Almeida

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Leonardo Colato

    A Lana não tem nenhum álbum ruim e muito menos alguma música ruim. Todas as músicas são maravilhosas <3 a única que eu não gosto muito da carreira da Lana é Guns and Roses, poderia ter sido substituída por Flipside e Is This Happiness que são perfeitas <3

    • Silas Del Mar

      Nossa você falou por mim, não tenha musica dela que eu não gosto, só a Guns and Roses mesmo !!!

TOPO