Lana Del Rey fala sobre a arma que está segurando em uma das fotos promocionais de seu novo single para a BBC Radio 1

por / segunda-feira, 10 agosto 2015 / Publicado emEntrevistas

BBC radio 1 high

Lana Del Rey falou sobre a arma que está segurando em uma das imagens promocionais do clipe de High By The Bicth para a BBC Radio 1 nesta tarde. Confira o áudio e a tradução a seguir:


Annie Mac: Aqui está nosso ‘Hottest Record’ dessa noite, cortesia de Lana Del Rey, é chamada ‘High By The Beach’. E eu quero ir à praia agora, Lana Del Rey, e eu quero ir com você.
Lana Del Rey: (Risos) Nós podemos arranjar isso.

Por favor, vamos! Pareceu muito divertido nessa música. (Lana ri) Como vai você? Como você está se sentindo?
É, eu estou bem! Quero dizer, estou feliz por começar a divulgar esse álbum, porque eu realmente gostei dele. E eu gosto dessa música, então estou bem! E, na verdade, estou na Itália!

Isso soa maravilhoso. E eu estou com muita, muita inveja – eu amo isso. Sabe, esse é o quarto álbum da Lana Del Rey, e eu acho que você já teve essa sensação muitas vezes, essa expectativa de colocar a sua arte pro mundo. Dessa vez é diferente pra você, em algum sentido?
Hmm… um pouquinho. Eu acho que dessa vez eu me sinto um pouco melhor sobre isso, simplesmente por eu saber o que esperar. Quero dizer, o processo de elaboração é muito parecido em todas as vezes, você sempre se sente inspirada e tem ideias, sabe, esse processo é bastante fácil. Mas no fim das contas se acostumar com divulgações e todo o resto que vem junto demora um pouco.

E as imagens que você publicou de ‘High By The Beach’ são gloriosas e brilhantes, parecem algum tipo de pintura (risos) Mas você também publicou uma imagem no twitter, que é você com essa arma mais fodona e estilo Mad Max que eu já vi! (risos) Fale sobre essa foto, por favor.
Primeiramente, foi minha irmã quem tirou todas as fotos, as quais eu realmente amei, porque ela na verdade aplicou um pouco de pintura nelas.

Uau.
E eu achei isso muito bonito. E aquela arma era enorme! (Risos) E foi a arma que alguém da equipe de arte pintou em tons de ouro e ela [Chuck] a deixou levemente eletrônica, então meio que ganhou vida. (Risos) Foi incrível.

11000403_1725522851004708_1703817960156819899_n

Pintura Digital

E ela simboliza alguma coisa? Tipo, você com essa arma… Você ficou tão fodona com ela!

Sim (risos). Parece algo meio aleatório sem o clipe, mas definitivamente vai fazer sentido quando ele for lançado.

Certo. Incrível! Nós estamos muito felizes por podermos conversar com você e muito obrigada pelo seu tempo.
Obrigada, Annie, obrigada por tocarem a música.

E estamos muito ansiosos para o álbum “Honeymoon” que estará vindo em breve! E esse é o nosso ‘Hottest Record’ tocando ‘High By The Beach’ da Lana Del Rey!

 

Por Annie Mac
Tradução por Raphaella Paiva

 

A irmã de Lana e responsável pela foto, Chuck Grant, tuitou há pouco a imagem com a seguinte legenda “Mad Max: Estrada da Fúria pode ser um dos meus filmes favoritos de todos os tempos”. Será que o clipe terá algo influenciado pelo filme ou foi só uma coincidência? Sabemos das cores vibrantes que foram um dos focos principais na fotografia do filme, além da personagem Furiosa (interpretada por Charlize Theron) que também é uma ‘badass’ que adora grandes armas! Resta esperar pelo clipe!

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO