Hürriyet Kelebek: ‘Francesco Carrozzini, namorado de Lana Del Rey: Eu nunca achei que o nosso amor seria tão forte’

por / terça-feira, 02 junho 2015 / Publicado emEntrevistas

Lana francesco

Francesco Carrozzini, fotógrafo, diretor e namorado de Lana Del Rey, concedeu uma entrevista ao portal turco Hürriyet Kelebek e falou um pouco sobre seu relacionamento com a cantora e sobre como seu trabalho interfere nele. Confiram a seguir um trecho da entrevista


Francesco Carrozzini, namorado de Lana Del Rey: Eu nunca achei que o nosso amor seria tão forte

Pode soar clichê, mas é verdade: ele é um garoto de ouro. Sua namorada é Lana Del Rey, sua mãe é a lendária editora da Vogue italiana, Franca Sozzani. Robert De Niro, Kanye West, Angelina Jolie e outros grandes artistas fizeram sessões de foto com ele. Lenny Kravitz, Rita Ora, Ciara e Beyoncé fizeram clipes com ele. Além da Vanity Fair, W, Rolling Stone e New York Magazine, 24 capas da Vogue são assinadas por ele. Conheça o talentoso Sr. Francesco Carrozzini.

29647235

Qual ensaio fotográfico foi o mais sexy que você fez?
[Ele fala sobre seu trabalho] E, claro, não vamos esquecer sobre o da minha namorada, Lana.

Okay, mas qual deles? Você está com a Lana Del Rey há quase um ano agora e vocês já fizeram dois ensaios fotográficos. Você também filmou o clipe Ultraviolence, que tem uma alta dose sexual.
Mas esse não é o ensaio sexy do qual falei. É sempre mais difícil trabalhar demais com alguém quando vocês se conhecem há um tempo. Eu tenho minhas experiências com isso já que eu tenho trabalhado há anos com a minha mãe.

Vamos falar sobre seu relacionamento com sua namorada…
Eu me mudei de Nova York pra Los Angeles há 7 meses pra poder estar com ela. Pra ser honesto, eu pensei que ficaria sozinho no inverno, e então teria que voltar pra Nova York e nós encontraríamos um jeito…

Então seu amor era mais forte que você pensava…
Sim, nós podemos dizer isso. Nós temos uma vida calma e isolada em Los Angeles. Nós estamos no nosso mundo. É bom pra trabalhar também, todos os atores e músicos estão em Los Angeles. E eu trabalho com eles… Nós somos capazes de tomar conta dos nossos trabalhos e voltar pra nossa concha. Nossa casa também não está muito “à vista”, é pacífica. Nós surfamos, passeamos de moto…

Mas ambos são muito ocupados, como vocês arranjam tempo um para o outro?
Nós temos que escolher na maioria das vezes. De vez em quando nós cancelamos nosso trabalho pra passar um tempo um com o outro. Ou planejamos nossas agendas. Por exemplo, eu estava com ela em sua última turnê. Você tem que fazer sacrifícios pra fazer as coisas funcionarem.

Você é um fotógrafo renomado, sua família é famosa, sua namorada é uma estrela, todos os paparazzi estão os seguindo. Você não fica sobrecarregado?
Nós não temos mais vida social, porque temos que nos proteger. Nós não vamos a festas ou aceitamos muitos convites. E quando as pessoas me forçam, eu sempre invento desculpas do tipo “estou trabalhando”…

 

Por Aslı BARIŞ
Tradução por Raphaella Paiva

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO