Cole Stroud falou um pouco sobre Lana Del Rey e novos clipes do Honeymoon em entrevista à Motley Magazine

por / segunda-feira, 15 junho 2015 / Publicado emEntrevistas

Imagem do Post

O ator e modelo Cole Stroud concedeu uma entrevista à Motley Magazine em que falou um pouco sobre seu trabalho, sobre Lana Del Rey e os novos clipes dela. Confira a tradução a seguir:


CIDADÃO MODELO

Riley conversou sobre o trabalho como modelo, vídeos de músicas e os fãs com o ator/modelo Cole Stroud

Direto do set da super estrela Lana Del Rey do seu mais novo vídeo, filmado antecipadamente para o seu novo álbum ‘Honeymoon’, Cole Stroud tinha muito o que falar. Sua vida de modelo foi virada de cabeça para baixo quando fez um salto do Texas para a Califórnia em busca do seu sonho americano. O projeto que ele estava a procura caiu no colo do galã quando ele estava sentado assistindo tv de noite com o colega modelo Austin Kellogg. Do nada veio a notícia de que ele foi escalado para a oportunidade de uma vida.

Foi ótimo trabalhar com Lana! Ela é tao doce e ela ama tanto seus fãs. Além de ser um ser humano muito talentoso.

Del Rey é conhecida por seus visuais legais e baseados no jazz, rodeados por uma atmosfera de filme noir e uma nostalgia da velha Hollywood. Stroud disse à Motley que “o estilo e a vibe do vídeo são muito relaxantes. Só um monte de garotos saindo pra curtir e tendo um bom momento.” Isso reforça a evidência de que seu primeiro single seria “Music To Watch Boys To” e uma vez questionada o encantador socialite respondeu “Eu não posso afirmar com certeza que o vídeo gravado foi para a música Music To Watch Boys To, mas para mim faria total sentido se fosse. Todos nós não podemos dizer muito sobre o vídeo e eu não quero espalhar informações falsas, então eu estou esperando apenas como o resto de todos os fãs dela!“. Stroud não tinha ideia de datas de estreias do projeto secreto falando aos leitores que ele “sinceramente não tinha ideia de quando o vídeo irá sair“,mas ele estava disposto a nos dizer que algumas cenas foram gravadas no Korean Bell Of FriendShip e outros locais próximos.

Stroud confirmou na entrevista com a revista Motley que a “Garota do Brooklyn” Del Rey está mesmo gravando diversos videoclipes. Ele disse “eu sei que ela tem mais vídeos que ela irá gravar, então eles podem ser liberados logo ou podem ser liberados depois que ela acabar o resto dos vídeos.” Os fans de LDR de todos os lugares podem se alegrar!

As redes sociais de Stroud explodiram consideravelmente desde que a notícia de que ele estava trabalhando no projeto vazou, mas temos certeza de que a verdadeira mudança ainda está por vir, nós acreditamos que quando o vídeo da musica sair, estaremos vendo muito mais de Cole Stroud.

Ele também falou à Motley sobre o amor que os fãs tem mandado a ele e ele está muito feliz com todo o suporte. Para a infelicidade de Stroud, ele foi incapaz de passar muito tempo com a jovem estrela de Nova York, “LDR tinha uma turnê no próximo dia então ela teve que sair um pouco mais cedo do set nesse dia. Foi muito bom ver o motivo pelo qual ela estava indo embora, além disso ela era muito doce com todos nós e deixou todos tirarem fotos com ela“.

Agora mais do que nunca há uma tremenda pressão que é colocada sobre os ombros de jovens modelos e atores que estão tentando alcançar o sucesso em um setor que exige perfeição. Ao ser questionado sobre essas pressões Stroud nos diz “Não se esforçar e ser bonito se deve apenas aos bons genes, você teria que agradecer meu pai por isso. Eu sinceramente só comecei a ser modelo há pouco tempo atrás mas infelizmente não é uma coisa que qualquer um pode entrar. Se você tiver o look que o cliente quer então você é selecionado.” Não é preciso dizer que Stroud certamente tem o look, o maxilar e todo o pacote completo, e que a melhor maneira de fazer seu nome e dar um pontapé na sua carreira é com um estrela global renomada como Lana del rey

 

Por Riley
Tradução por Marcos Almeida
Revisão por Mateus Santana

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO