NME: ‘Lana Del Rey não está trabalhando com Dan Auerbach do Black Keys no novo álbum’

por / quinta-feira, 28 maio 2015 / Publicado emNotícias

NME dan

Lana Del Rey não está trabalhando com Dan Auerbach do Black Keys no novo álbum

O vocalista do The Black Keys, Dan Auerbach, revelou que ele não estará no novo álbum de Lana Del Rey.

Auerbach colaborou com a cantora para seu álbum de 2014, Ultraviolence, que ele produziu em parceria com Paul 2014OpenerFest_BlackKeys_06_JH040714Epworth, entre outros. Agora, no entanto, Auerbach confirmou para a NME na edição desta semana que Del Rey optou por não trabalhar com ele desta vez.

Lana Del Rey recentemente anunciou que seu quarto álbum, a ser chamado de Honeymoon, será lançado em setembro. Em entrevista para a NME, Auerbach disse: “Acho que ela voltou atrás e está trabalhando com seu produtor antigo”.

A estréia de Lana, Born to Die, lançado em 2012, foi produzido extensivamente por Emile Haynie, que anteriormente trabalhou com Eminem e Bruno Mars.

Ano passado Auerbach falou sobre o trabalho com Del Rey em Ultraviolence, admitindo que os dois bateram a cabeça enquanto produziam o álbum. Ele disse à revista Mojo: “Em alguns momentos ela brigou comigo. Pude sentir que talvez ela não quisesse que alguém pensasse que ela não estava no controle, porque imagino que deva ser muito difícil ser uma mulher na indústria musical. Então batemos um pouco a cabeça, mas no final do dia estávamos dançando ao som das músicas”.

Enquanto isso, Auerbach deve lançar um novo álbum ainda este ano, produzido por um coletivo de músicos chamados de The Arcs, que é seu segundo álbum solo desde Keep It Hid, de 2009. Auerbach falou sobre o nome da banda na edição da NME desta semana: “Os músicos trabalharam tão bem que era difícil deixar apenas meu nome. Não foi só eu que fiz ser especial”.

Por Luke Morgan Britton
Tradução por Lucas Almeida

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Carlos Eduardo

    Mesmo sem o Dan, que o Deus do Rock abençoe, e ela mantenha o nível de maturidade e qualidade do trabalho que ela fez com ele! Pq, vamos admitir gente, Ultraviolence é o melhor álbum da Lana em todos os aspectos, tanto em composição e ideologia quanto tecnicamente! Essa levada rock foi simplesmente perfeita e marcante no álbum! É fantástico <3

    • Lucas Abraão

      Idem, porém Emile é amor tbm

      • Carlos Eduardo

        Também acho e compreendo a importância dos dois na obra da Lana. Mas tenho que admitir que prefiro o Dan Auerbach. Essa vibe psicodélica me encantou. <3

TOPO