Equipe

Mateus Santana Neves

21 anos

Na equipe desde 2012, foi o criador da página e a atualiza junto com o site, twitter, ask e grupo. Escorpiano, estudante de engenharia e apaixonado por comida e Lana Del Rey, se dedica sempre em levar aos fãs o melhor conteúdo sobre a cantora.

Raphaella Paiva

20 anos

Escorpiana, estudante de Letras - Português pela Universidade Federal de Goiás, escritora em pré-contrato e uma beatnik nascida na época errada. Descobriu Lana Del Rey em 2011 quando Video Games roubou seu coração, tornando-se uma tradutora, redatora e colunista que adora um teste do sofá no Addiction. Cinéfila que também ama jazz e blues, Pink Floyd, Arctic Monkeys, Kristen Stewart, Marilyn Monroe e qualquer coisa escrita ou filmada por Woody Allen.

Yuri Oliveira

17 anos

Ou “O-cara-que-beijou-os-lábios-da-Lana-Del-Rey”. Canceriano, carioca, está tentando sobreviver ao ensino médio e seus dramas. Sempre se sente responsável para cuidar dos outros, exceto de si mesmo. Conheceu a Lana em 2011 e escolheu “Born To Die” como uma filosofia de vida - viva intensamente cada momento porque nós nascemos para morrer - e passou a se entender melhor com as letras de suas canções. Não se decidiu sobre o que cursar na faculdade, e desejaria poder passar seis meses na estrada sem ter para onde ir. Só viajar.

Mauricio Sousa

21 anos

Um nômade, quase publicitário, que já pensou em jornalismo e teatro, mas agora é designer, blogueiro, twitteiro, social media, e trabalha pra alimentar sua dependência de musica, séries, livros, filmes e viagens. Conheceu a Lana no natal de 2011, e desde então essa mulher não saiu mais dos sonhos dessa pessoa.

Wesley Lima

21 anos

Futuro médico, pianista e, acima de tudo, um louco apaixonado pela arte e os sentimentos profundos que ela é capaz de evocar. Foi “Born to Die” a canção que transformou sua vida e, desde então, viu em Lizzy Grant muito mais do que uma artista e uma inspiração: Lana, na verdade, tornou-se sua melhor amiga. Conheceu-a em 2013, quando a Paradise Tour foi à Belo Horizonte.

Lucas Almeida

20 anos

Leonino, paulistano, escritor, tradutor, poeta, atua em teatro musical por sonho, canta para espantar a tristeza. Apaixonado por cinema, música, literatura e moda, conheceu a Lana no início de 2012, quando assistiu o clipe de Blue Jeans. Acredita que Carmen foi escrita para Miley Cyrus em um ato de clarividência de Lana Del Rey. Está em busca de um Humbert Humbert para, finalmente, poder exercitar o papel de Lolita.

Ana Luiza Guimarães

18 anos

Formada em Inglês, futura jornalista. Apaixonada por música, cinema e literatura. Em uma troca de canais desastrada no fim de 2011 acabou pondo os olhos numa bela moça em um trono entre dois tigres e você poderia dizer que foi amor a primeira vista/ouvida. Lana Del Rey, Woody Allen e Charles Bukowski são os melhores amigos que nunca teve.

Giovanni Luckmann

18 anos

Gaúcho, escorpiano em todos os sentidos, estudante de exatas, mas com alma de humanas. Amante de Jazz, aprendiz da música e inconformado com o mundo. Encontrou nos textos de Fitzgerald e Ginsberg um refúgio acolhedor. Conheceu a Lana em algum acaso da vida em 2012 e é profundamente apaixonado pelo Ultraviolence, embora não desvalorize nenhuma era.

Alexandre Krause

19 anos

Catarinense, amante de uma boa música e do inverno e futuro arquiteto. Cuida mais da galeria de fotos do site, mas também dá uma de 'severino' às vezes. Conheceu a Lana em 2012 quando escutou a música Ride tocando no rádio, e desde então se apaixonou pela cantora que veio a ser inspiração para a sua vida. Tem um profundo amor pela canção “Radio” e um de seus versos: “Agora minha vida é doce como canela”. Sempre que escuta essa música, pondera que a vida pode ser muito melhor do que ela já é.

Isabela Guiaro

19 anos

Tinha como plano A ser escritora e fazer Letras, mas acabou indo pro Jornalismo no meio do caminho. É fascinada por artes em geral, fala espanhol e inglês, sabe o básico de francês e italiano e pretende aprender futuramente alemão, grego e latim. Tem como hobby principal ser apaixonada por Lana Del Rey e atrizes de meia idade.

Mateus Lima

21 anos

Capricorniano. Baiano do interior. Graduado em Letras Vernáculas. Apaixonado por diversas linguagens artísticas: cinema, música e, sobretudo, a literatura que é o seu objeto de estudo. Nas horas vagas, tenta tocar violão e escrever prosa poética. Conheceu a Lana Del Rey em 2012 e se apaixonou instantaneamente pelo tom nostálgico e saudosista da cantora.

Guilherme H. Lewer Hagler

20 anos

Um dos administradores do Lana Del Rey Addiction, responsável especialmente por traduções e manipulação de imagens. Mineiro, leonino, formado em inglês, consumidor compulsivo de CDs e discos de vinil e grande fã de Lana Del Rey. Apaixonado por música estrangeira, fotografia, cinema, artes, design, moda, café e chocolate. Conheceu a música de Lana Del Rey em 2011, com "Video Games", e desde então ficou apaixonado por sua voz única e por toda a atmosfera cinematográfica de suas canções.

Pedro Bossonario

21 anos

Ariano, cursa enfermagem pela Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto - USP. Apaixonado por pinturas, livros, filmes, músicas, cantores, artistas, fotografia e afins. Conheceu Lana com Born to Die e desde então não parou de ouvi-la. Indentifica-se com a cantora devido a sua história de vida e as composições musicais serem tão parecidas com ele.

Kauanna Hino

20 anos

Estudante de engenharia aeroespacial pela UFABC-SP, e atualmente intercambista no Canadá. Apaixonada por música, fotografia e inexplicavelmente atraída por filmes “hollywoodianos”. Acredita que a imaginação e os sonhos são as ferramentas mais poderosas contra um mundo dividido entre a rotina entediante e o outro lado que poucos conhecem. Inspirada todos os dias por Lana del Rey, desde 2012.

Rita Miranda

15 anos

Milua (alcunha/apelido), libriana, portuguesa. Estudo a área de Letras e futuramente alemão. Tradutora do LDRAddiction. Apaixonada e defensora da natureza/animais. Amo ler, pintar, escrever, seriados, poesia, mitologia e chá. Conheci a Lana num canal meio infantil, quando estava a dar a música Born To Die em 2012. Meses depois me apaixonei por ela. Amo Nirvana, Arctic Monkeys, por aí. Desejo me mudar para Londres com uma amiga (também fã da Lana e que me colocou no grupo) após terminar a faculdade e criar um blog.

Nathan Pagliotto

21 anos

Call me poison ivy 'cause I'm far from good.

Alfredo Neto

20 anos

Cinéfilo por natureza e um grande admirador de Lana Del Rey, ama ouvir música de qualidade, ler romances policiais e acompanhar suas séries favoritas.

Carol P. Carrasco

15 anos

Porto Alegre. Gosto de Harry Potter, Lord of the Rings, Game of Thrones e Pretty Little Liars.

Ana Carolina Rosifini

21 anos

Capricorniana, vegetariana, cursando engenharia de materiais e atualmente realizando um sonho: morando em Lyon, França. Conheceu a Lana no início de 2012, nas noites londrinas, e logo se encantou por essas mulher inspiradora.

Max Lima

23 anos

Universitário, pianista e leitor. Aquariano às vezes. Formando em Letras pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Ama a natureza, música, literatura, James Joyce e Lana Del Rey. Conheceu Lana por ocasião do lançamento de Born to Die e, desde então, acompanha a trajetória da cantora e seu sucesso desmedido.

TOPO