Fashion Icon | Lana Del Rey foi considerada uma das mais bem vestidas da noite no Grammy Awards

por / segunda-feira, 29 janeiro 2018 / Publicado emNotícias

pitch

No último domingo (28) Lana Del Rey compareceu ao Grammy Awards, onde estava concorrendo na categoria ‘Best Vocal Pop album‘, onde infelizmente não conseguiu o prêmio porém, mesmo com a derrota ela se tornou uma das artistas mais comentadas da noite devido ao seu look, Del Rey compareceu á premiação com um vestido Gucci exclusivo para usá-lo na premiação.

Durante sua passagem no tapete vermelho tomou todos os olhares para si, sendo aclamada por sites e revistas de moda e música como a celebridade mais bem vestida da noite.

A composição do look foi feita por um vestido de seda, na cor marfim, trapeado com decote V, trabalhado em cristais, que foi desenhado pelo estilista Alessandro Michele, em sua cabeça estava um halo de estrelas trabalhadas em cristais, e foi em si a peça que mais chamou a atenção da mídia, um colar em formato de corda e em seus pés uma sandália metálica, visível graças a enorme fenda em seu vestido, e em seu pulso Lana trazia a rosa branca em apoio a causa da ‘Time’s Up’, que protesta contra o assédio sexual contra mulheres, e foi criada pela presidente da gravadora Roc Nation, Meg Harkins e por Karen Rait do grupo Billboard, Geffen e A&M Records.

Toda essa composição foi inspirada na atriz Hedy Lamarr, caracterizada de ‘Sandra Kolter’ no filme ‘Ziegfeld Girl‘ de 1941.

Confira as análises e comentários de revistas e sites sobre o look.

Hapers BAZAAR

Lana Del Rey literalmente usou uma auréola nos Grammys.
Seu look completo é angelical.
O look de Lana Del Rey para os Grammys de 2018 é(literalmente) celestial. A cantora apareceu no tapete vermelho usando uma auréola cheia de estrelas incrustadas de joias.
De alguma forma, ela conseguiu equilibrar isso no topo de sua cabeça.
O acessório foi a complementação perfeita para o vestido Gucci personalizado. O vestido delicado e retrô possuía cristais pendendo nos ombros e o resto era coberto por miçangas metálicas e minúsculas estrelas.
E como se ela já não estivesse cheia de brilho, ela usou um colar em formato de nó e sandálias plataforma metálicas, que ela mostrou sob a fenda do vestido. Em seu punho ela usou uma rosa branca, assim como vários artistas nessa noite, em apoio ao movimento Time’s Up.
O resto do look também estava perfeito, junto com a auréola. Seu cabelo castanho avermelhado possuía uma leve curva, e ela usou o delineado que é sua marca registrada.

Fãs notaram que ela fez referência ao icônico look de Hedy Lamarr

Del Rey foi indicada para um Grammy esse ano. Ela estava concorrendo ma categoria “Best Pop Vocal Album” com Lust for Life, que foi lançado no último verão, mas perdeu para o Ed Sheeran com Divide.
Outros indicados na categoria eram Imagine Dragon(Evolve), Coldplay(Kaleidoscope EP), Kesha(Rainbow) e Lady Gaga(Joanne).
Essa não é a primeira vez que é indicada, na verdade. Del Rey foi indicada anteriormente em 2015, pelo seu trabalho no álbum Beauty Behind the Madness(The Weeknd) e Best Song Written for Visual Media(“Young and Beautiful” que apareceu em O Grande Gatsby).

Vogue Magazine

Toda rainha precisa de uma coroa. Hoje à noite, Lana Del Rey, a sereia retro reinante de Hollywood, pisou no tapete vermelho do Grammy de 2018 em um vestido da marca ‘Gucci’ com uma aparência direcional que era igualmente estelar.

Cosmopolitan

O anjo melancólico Lana Del Rey realmente usou uma auréola. Fascinators, prestem atenção – O nível dos acessórios de cabelo acabou de subir.
Junto com um delicado vestido coberto de cristais(e feito personalizadamente pela Gucci) Lana Del Rey passou pelo tapete vermelho nos Grammys de 2018 usando uma auréola estrelada. Acenda uma vela para apreciar esse look verdadeiramente angelical, e saiba que a próxima linha diz tudo. Porque Lana…. I can see your halo(eu posso ver sua auréola)
Assim como seu pesado colar prateado, Lana também usou uma rosa branca em seu punho, junto com a maioria dos presentes. E seu delineado de sempre, obviamente.
As redes sociais de fãs clubes da Lana Del Rey notaram que todo o look parece ser uma homenagem (ou pelo menos uma inspiração) ao clássico look de Hedy Lammar, do filme Ziegfeld Girl(1941).
Lana é indicada na categoria “Best Pop Vocal Album” pelo álbum Lust for Life.
Estamos torcendo por ela, mas é importante que nós todos saibamos que se ela não vencer, ela vai para casa, colocar um moletom e vai continuar usando a AURÉOLA. Uma vez que você usa um acessório desse, você nunca deve tirá-lo – Quero dizer, tirar seria um sacrilégio?

E foi considerada como a celebridade mais bem vestida por:

Billboard
ELLE
Metro UK
Daily Mail
Haper BAZAAR
TFL
Variety
Mirror
Complex
People
Vanity Fair
The New Yorker
Marie Claire
Nylon
Glamour
Vogue
Hollywood Life

 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO