LOVE FROM ETHER | E Lana Del Rey deletou tudo…

por / quarta-feira, 06 setembro 2017 / Publicado emColunas, Love From Ether
lana love from ether
O texto a seguir tem base em estudos metafísicos e paracientíficos. Não acredite e nem desacredite em nada. Apenas tenha suas próprias conclusões.

21469811_10209061149117985_1974572222_n

No dia 6 de setembro de 2017, Lana Del Rey resolveu apagar o histórico de suas redes sociais. Isso fez muitos fãs entrarem em desespero, e até mesmo surgir uma teoria totalmente fora de lógica de que a cantora estaria prestes a cometer suicídio e que a carta desse suicídio seria o álbum Lust For Life, o que se tornou uma piada melhor que a próxima data do fim do mundo.

Pouco depois de deletar todas as suas fotos do Instagram e, basicamente, fazer uma limpeza no seu Twitter – deixando apenas alguns tuítes de divulgação de seu material ao longo dos anos -, Lana publicou um trecho de um vídeo de John Lennon e Yoko Ono, com a seguinte fala de Yoko: “Todas as vibrações que estamos emanando, sabe, isso é a política, é uma pequena revolução e eu acredito nessa revolução“. Como já era de se esperar, ninguém prestou atenção à mensagem, e perguntas infinitas sobre o porquê de ela ter deletado tudo ecoaram nos comentários. A resposta dela foi simples: “É porque, às vezes, alguns sentimentos e opiniões são tão importantes que eles merecem ser as únicas coisas visíveis“, ou seja, ela quer passar uma mensagem importante e não quer distrações, mas a estratégia não deu muito certo, uma vez que a única visibilidade que ocorreu foi do fato de suas publicações antigas não estarem mais ali.

Logo depois, a cantora escreveu duas mensagens no Twitter:

Eu sei que estamos vivendo em uma Nova Era com novas habilidades nucleares. Eu espero que cada país possa encontrar uma maneira de se comunicar antes que as coisas extrapolem.

Leia-se: Eu sei do que eu tô falando, acordem, little fuckers! A cambada da Casa Branca tá tretando com o mundo, a Coréia do Norte tá tacando bomba no Japão por pura diversão, vocês têm amor à vida de vocês? Rezem pra isso não destruir o planeta.

Há ainda muitos mistérios maravilhosos a ser desvendados ao longo de nossas vidas.

Leia-se: Eu quero continuar lançando fuckin’ hits e rebolando a raba. E eu quero estar viva pra ver os ETs chegarem aqui. Parem de fofocar sobre quem comeu quem e ajudem a não deixar tudo explodir.

PS: Nunca mais se esqueçam que a Lana fala por metáforas porque ela gosta de poesia e bons autores.

Já era tarde, a história do suicídio de Lana Del Rey já havia percorrido páginas e mais páginas e os fãs continuaram falando sobre isso e absolutamente ninguém procurou entender o que estava acontecendo.

Desde o começo do ano, houve uma obsessão sobre o mês de setembro e o que ele significava. Fanáticos começaram novamente com a mesma história de fim do mundo que conhecemos. A questão de setembro é apenas uma: Precessão dos Equinócios. No dia 22 de setembro teremos o Equinócio de Outono no Hemisfério Norte, o que seria o Equinócio da Primavera aqui no Hemisfério Sul. A Precessão dos Equinócios é uma inversão dos polos magnéticos da Terra que começou em 2012. É claro que não sabemos exatamente em que dia isso vai terminar, assim como não sabemos com precisão quando começou, mas tudo indica que o fim dessa transição é neste mês. Não haverá uma mudança física, não haverá terremotos e nem erupções vulcânicas. Os polos já se inverteram antes e nenhuma grande catástrofe aconteceu enquanto estavam no processo. A mudança é mais cósmica que física. O cósmico define o físico, então a mudança acontecerá em nós. A Terra não precisa mudar, nós precisamos. Para explicar o motivo pelo qual os polos se invertem, teríamos que entrar em muita Metafísica, é um assunto para uma outra oportunidade.

O que isso tudo tem a ver com Lana Del Rey ter deletado suas fotos e tuítes? A mudança que é necessária em nós. Precisamos acordar para assuntos muito mais importantes que a posição que a cantora ocupa nas paradas mundiais ou seu visual. O que o vídeo de Yoko Ono falando sobre política tem a ver com isso? Para responder essa pergunta, peço que pensem nas seguintes perguntas:

O que comanda o mundo?
O que poderia mudar o mundo para melhor?
Quem poderia mudar o mundo para melhor?
O poder está nas mãos de quem?

Me perguntei tudo isso ontem, e a conclusão que eu cheguei foi: política é mais importante que nós imaginamos. Ultimamente, tenho visto sites espirituais falando mais de política que de assuntos espirituais em si, tenho visto líderes espirituais se posicionando politicamente. Já estava achando que todos haviam enlouquecido de vez. Quando pesquisei politics no streaming espiritual Gaia TV e encontrei 1399 resultados, percebi a importância de discutirmos isso. Então, parei para refletir sobre essas questões ontem e percebi que só mudando a política, a realidade poderia se tornar outra. Quando comecei a estudar sobre a Nova Era, fantasiei um mundo de paz e amor, agora consigo ver que esse mundo não vai existir da noite pro dia, como já foi dito antes, a mudança é lenta e gradativa. Precisamos ponderar sobre a realidade que cerca nosso mundo e essa realidade é política. O poder está nas mãos dos líderes políticos, eles decidem o futuro do nosso mundo. A democracia é uma ilusão.

Desde que houve a queda planetária de consciência há 13 mil anos, houve 2 eras. A primeira, da fisicalidade, era baseada em sobrevivência. Quando essa sobrevivência foi garantida, o ser humano passou a se preocupar exclusivamente com seu desenvolvimento mental, que foi a segunda era, sua palavra chave: lógica. Agora, estamos entrando na terceira era, a dita Nova Era – depois que toda a lógica foi utilizada exacerbadamente -, que se descreve como a Era do Amor. As almas encarnadas na Terra nos últimos 30 anos são almas dessa Nova Era. A questão é que, infelizmente, o controle mundial está nas mãos de pessoas da era anterior, a era da lógica, a mais perigosa delas. Essas pessoas farão de tudo para manter seu exército de máquinas funcionando e nosso dever como pessoas da Nova Era é tentar derrotar essa antiga liderança, onde tudo é friamente calculado e transformar nossa Gaia em um mundo onde o Amor é o único governo.

Não se deixem distrair com coisas supérfluas. Usem isso apenas como entretenimento, sem grandes exageros. Acreditem no mundo melhor que está por vir e ajudem a transformar essa realidade. Passem a olhar o outro com olhos mais solidários, tratem com igualdade e respeito todas as formas de vida. Agradeçam pelo ar que vocês respiram e pelo lindo planeta que Gaia é, ainda que a tenhamos maltratado tanto ao longo da nossa existência. Tirem um tempo longe de seus smartphones e contemplem as estrelas, sintam amor incondicional. Não foi por acaso que Lana Del Rey escolheu o dia da Lua Cheia do Amor Incondicional para fazer uma mudança.

Obs.: #tourdosuicidiodalanaeufui

21442997_10209061149157986_1252000994_n


Meu nome é Letícia Oliveira, sou jornalista adepta do Movimento New Age e uma eterna aprendiz de Metafísica e Geometria Sagrada. Responsabilizo-me integralmente pelo conteúdo acima.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: , ,
  • Nurielle Fabiana

    Eu me apaixono cada vez mais pela Lana depois de ler essas análises incríveis! Letícia, você tem uma percepção maravilhosa das coisas e é tocante… parabéns <3
    PS.: Fiquei intrigada agora porque faço aniversário dia 23 de setembro haha

  • Gabriel Sócrates Jefferson

    Olá Letícia, estou precizando fazer uma mudança, eu quero saber quando devo começar, ou seja, como usar a lua como o tempo certo para fazer essa mudança?

  • Lily Sousa

    O último parágrafo foi a cereja do bolo.
    Mais um ótimo texto que me faz ter vontade de conhecer profundamente esses assuntos (só falta tempo rs).

TOPO