Confira a tradução da entrevista concedida por Lana Del Rey à BBC Radio 1

por / sexta-feira, 14 julho 2017 / Publicado emEntrevistas

BBC Big Weekend

Na tarde da última quarta-feira (12), a radialista Annie Mac entrevistou Lana Del Rey por telefone para a BBC Radio 1 e ela falou de seu novo álbum, Lust For Life, artistas com quem colaborou nele e com quem deseja colaborar. Confira a tradução a seguir:

É sempre um grande prazer falar com você e também ter novas músicas suas.
Obrigada. E obrigada por tocá-la, eu realmente gosto dessa música.

Me diga o porquê.
Eu amo que A$AP Rocky esteja na canção. Eu nunca tive nada com ele antes, então foi divertido ter alguém que eu conheço tão bem na minha música e, não sei, essa é uma das minhas favoritas desse álbum.

Ok, vamos ouvi-la agora. Essa é uma das mais pedidas essa noite. “Summer Bummer”.

Então, duas canções desse álbum contam com A$AP Rocky. O que há nele que te fez querer continuar trabalhado com ele.
Bom, ele provavelmente é um dos meu top 2 rappers favoritos no mundo. Ele é bastante inteligente e eu me divirto muito ao vê-lo trabalhar. Às vezes, se eu tenho uma faixa e mostro a ele, ele consegue acrescentar alguma coisa logo de cara. É sempre tão diferente.

E o álbum “Lust For Life” será lançado na próxima sexta-feira, dia 21 de julho. Como foi o processo de retornar ao estúdio?
Meio que levou mais tempo do que eu imaginava e sinto que ele terminou em um lugar diferente do que eu imaginava que iria terminar sonoramente, mas eu estou muito feliz com ele. Eu sinto que na narrativa e liricamente ele avançou um pouco, o que me deixa orgulhosa.

Eu acho que você quer progredir. Você quer sentir que você está aprendendo no caminho.
Sim. Eu nem sabia o que eu queria até eu chegar na metade do caminho. E eu fiquei feliz que as músicas que eu estava escrevendo eram diferentes dos álbuns anteriores. Eu acho que a última que eu escrevi para esse álbum foi “Change” e foi muito legal porque eu comecei a sentir que queria mudar a sonoridade um pouco. Não tanto, mais no sentido de ir avançando. E agora eu estou animada para saber como será o próximo trabalho, mas eu me diverti escrevendo essa canção.

E também há algumas colaborações maravilhosas também, além do Rocky, como Playboy Carti, Lennon e The Weeknd, nós ouvimos a maravilhosa “Lust For Life”. E também Stevie Nicks! Tipo, uau!
Meu Deus, eu me senti tão honrada. Uns 4, 5 meses atrás nós estávamos tentando finalizar o álbum, com Rick Nowels, que, aliás, é um produtor fantástico e tem sido meu parceiro nesses últimos 5 anos. Nós estávamos falando sobre quem seria interessante para estar no álbum e eu disse, sabe, “me pergunto se Stevie gostaria”. E ele cresceu na mesma cidade que ela e já tinha seu número, então ligou e ela foi tão maravilhosa. Ela disse sim na mesma hora e foi ao estúdio alguns dias depois, então… Ela definitivamente foi uma das pessoas que eu não tinha certeza de o que iria acontecer quando eu liguei.

Existe alguém que você gostaria de colaborar, digo, você estava falando sobre seguir em frente, e ir mudando.
Bem, eu quero dizer, eu adoro Rae Sremurrd e Suo (membro do duo rae Sremurrd), eu amo Lil Yachty… Essas pessoas me fazem sorrir e eu acho que eles são ótimos artistas, e eu adoro Marina and The Diamonds e Bat For Lashes, eu adoro a Natasha, eu também gosto da Florence… Eu não sei…

Vocês não poderiam se juntar e formar, sei lá, um super grupo de mulheres maravilhosas e brilhantes?
Isso seria divertido, pelo menos em um álbum!

Estamos ansiosos por isso. Nós vamos imaginar isso alegremente em um sonho! Escuta, muito obrigada por ter conversado com nós essa tarde, e ter mostrado o seu álbum. Escuta, nós sabemos que você vai lançar Groupie Love, então eu pensei que poderíamos tocá-la…
Sim, meu Deus! Claro! Isso é maravilhoso, Obrigada!

Então, nós escutamos Summer Bummer, e agora vamos escutar outra música do álbum Lust for Life, você pode nos falar um pouco sobre Groupie Love, Lana?
Bem… Groupie Love é a primeira faixa que eu e A$AP Rocky fizemos juntos, antes de eu ir no estúdio dele e começar a trabalhar com ele, antes de Summer Bummer… Eu achava que ele realmente amaria essa música porque… Eu escrevi minha parte antes, e eu fui em vários shows dele, e eu adorava ver as meninas ao lado do palco, só tietando ele (rs)… Então ele fez seus versos, e ele cantou comigo num coro… Partes da música são bem lentas e sonhadoras, mas eu acho ele muito interessante, o jeito que ele consegue rimar de forma bem lenta e ter um flow bem rápido, ele é um camaleão. Eu realmente amei o que ele fez nessa música.

Aqui está, Groupie Love com participação de A$AP Rocky e Lana Del Rey. Que prazer, muito obrigado!

Tradução por Isabela Guiaro e Yeda Salomão

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO