Lana Del Rey se apresenta no festival ‘BBC Radio 1’s Big Weekend in Hull’ e concede entrevista ao site da BBC

por / sábado, 27 maio 2017 / Publicado emApresentações, Entrevistas

BBC Big Weekend

Neste sábado aconteceu o ‘BBC Radio 1’s Big Weekend in Hull‘, destival promovido pela BBC na Inglaterra. Lana Del Rey apresentou um show com pouco mais de 26 minutos minutos, no qual cantou as músicas:

  1. Cherry
  2. Lust For Life
  3. Cruel World
  4. Video Games
  5. Off To The Races

Fãs gravaram o show completo, que foi transmitido no Reino Unido, e pode ser conferido a seguir:

Ao final do show, Lana lamentou a curta duração do show e disse que em breve “teremos um show só nosso“. Em nossa galeria você encontra fotos em alta qualidade da apresentação.

Logo após se apresentar, Lana concedeu uma entrevista para a coluna Newsbeat da BBC e falou sobre seu novo álbum, o número de faixas que ele terá, a parceria com Stevie Nicks e The Weeknd e muito mais. Confira a tradução a seguir:


Lana Del Rey sobre seu novo álbum: “Eu estou de bom humor!

5T0wh5pnLIY

Os fãs de Lana Del Rey notaram uma ligeira mudança em seu comportamento recentemente – o piscar de olhos, o sorriso, a dança.

Eu estou de bom humor“, diz ela a Newsbeat depois de seu show no Radio 1’s Big Weekend. “Estou gostando muito dos shows que tenho feito.

Seu novo álbum, Lust For Life, está finalizado e sai em julho.

Independentemente de como as críticas vão, eu queria fazer canções que eu me divertisse cantando nos próximos dois anos“, diz ela.

Levei dois anos para fazer este disco.

Os fãs também notaram uma diferença em sua presença de palco. Ela adicionou dança e coreografia com suas backing vocals, que ela diz ter levado “boas 6 semanas” pra aprender.

Parece que uma estrela pop geralmente tímida está se divertindo dentro e fora do palco.

Sonoramente, ela diz que o som de Lust For Life “varia bastante“.

Ele mistura um som mais acústico com um som mais pesado e sombrio que é semelhante ao de Born To Die.

Ela admite que é um “disco muito longo” e que “não poderia deixar nada de fora“. O disco tem 18 faixas.

As pessoas já ouviram a faixa-título, Lust For Life, seu dueto com The Weeknd (Abel), um cantor com quem ela já trabalhou várias vezes.

Ela diz que ele tem “uma voz única” e tem “um tom perfeito, tudo perfeito“.

Outra colaboração prevista é a sua faixa com a lendária cantora do Fleetwood Mac, Stevie Nicks, que estudou o ensino médio com seu produtor, Rick Nowels.

Eu senti que eu realmente queria uma mulher no álbum. Nós a chamamos [Stevie Nicks] e ela concordou.

Não consigo me lembrar da última vez que eu fiquei tão nervosa no estúdio. Fico nervosa no palco, mas não há motivos para ficar nervosa no estúdio.”

Ela estava olhando para mim através do vidro duplo e eu pensei: ‘Não engasgue.’ Eu fiz meu pequeno riff… E eu engasguei!

Em fevereiro, Lana pediu a seus seguidores no Twitter que lançassem um feitiço no presidente dos EUA, Donald Trump, dizendo que os “ingredientes poderiam ser encontrados on-line“.

Tudo foi feito num piscar de olhos e um sorriso, mas as instruções levaram as pessoas a uma lista de itens, incluindo “uma fotografia desagradável de Donald Trump, uma tigela de água e um pequeno pedaço de uma vela laranja“.

Eu acho que eu estava aludindo ao fato de que eu apenas espero que nada realmente louco aconteça [durante sua presidência].

Foi um feitiço contra o caos, acho que pode estar funcionando porque as coisas poderiam estar mais caóticas do que agora… Embora seja difícil imaginar isso.

 

Por Steve Holden
Tradução por Glauberth Viana

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO