Segundo a Pitchfork, Lana Del Rey e Stevie Nicks farão uma colaboração para o álbum ‘Lust For Life’

por / quarta-feira, 26 abril 2017 / Publicado emNotícias

Stevie

Até agora não havia nenhum rumor ou especulação sobre o “terceiro ingrediente” do video-trailer de Lust For Life postado há algumas semanas por Lana Del Rey. Tudo mudou nesta tarde quando a Pitchfork anunciou uma parceria entre Lana e a cantora Stevie Nicks. Confira a seguir a tradução da notícia divulgada no site da Pitchfork.


Lana Del Rey e Stevie Nicks estão trabalhando em uma nova musica para Lust For Life.

Duas gerações de mulheres bruxas, juntas.

Lana Del Rey recebeu uma ajuda de ninguém menos que Stevie Nickis para uma colaboração em seu novo álbum, Lust for Life. Não se tem mais informações sobre a parceria de Lana e Stevie ainda, mas temos noticias de duas parcerias de alto escalão no CD: The Weeknd em “Lust for Life” e Sean Ono Lennon em “Tomorrow Never Came.” Del Rey ainda não anunciou a data do álbum, que também conta com o single “Love.”

Por Amy Phillips e Amanda Wicks
Tradução por Marcos Almeida


Stevie Nicks é uma cantora e compositora norte-americana que obteve sucesso tanto em sua carreira solo quanto com a banda em que é vocalista, Fleetwood Mac, tendo vendido até o momento mais de 140 milhões de álbuns e obtendo 13 indicações ao Grammy. O segundo álbum do grupo após a entrada de Stevie, “Rumours” ganhou o Grammy de “Melhor Álbum do Ano” e figura até hoje na oitava posição na lista dos mais vendidos no mundo (com mais de 40 milhões de cópias).

Seu álbum de estreia na carreira solo, “Bella Donna”, conseguiu o certificado de disco de platina apenas 3 meses após seu lançamento (atualmente, o disco já é 4x platina). A cantora obteve destaque em 2013 após sua participação em American Horror Story: Coven, em que interpretou ela mesma para o delírio das bruxas da série.

Stevie já se envolveu em polêmicas relacionadas à bruxaria: a música Rhiannon chegou a ser proibida em algumas cidades na época de seu lançamento sob a alegação de que sua apresentação se assemelhava a um ritual. Ela usa e abusa de looks com cores escuras e já afirmou em entrevista que teve que parar de usá-los por um tempo devido a stalkers que a perseguiam pela rumores ligando-a à feitiçaria. Apesar de tudo, ela afirma que embora respeite e admire o misticismo, não é adepta de nenhuma religião e acredita em anjos.

Caso esse rumor se confirme, o que vocês esperam dessa parceria? Conta pra gente aqui.

Update

Por meio do twitter, Lana Del Rey confirmou a parceria ao retweetar o post da Pitchfork.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO