NME: ‘Os fãs de Lana Del Rey estão teorizando sobre as capas de seus quatro álbuns contarem uma história’

por / sábado, 15 abril 2017 / Publicado emNotícias

NME

Os fãs de Lana Del Rey estão teorizando sobre as capas de seus quatro álbuns contarem uma história

Ontem, Lana Del Reye revelou a capa do seu quarto álbum, ‘Lust For Life’, na qual ela está na frente a uma caminhonete, sorrindo, com flores em seus cabelos. Olhe para ela: é realmente animadora.


“Capa do álbum Lust For Life”

Parece apenas uma foto feliz a primeira vista – mas os fãs têm analisado, comparando-a com seus últimos quatro álbuns, e eles já notaram que cada um conta uma parte da mesma história.
Compare ‘Born to Die’ e ‘Lust For Life’. O título de ambos são compostos por três palavras que tem significados completamente opostos. E ajustando esses títulos, no primeiro ela parece conformada – enquanto no último ela parece muito feliz de verdade. O conjunto de nomes dos álbuns também forma um palíndromo – Os títulos tem 3-1-1-3 palavras: ‘Born to Die’ – ‘Ultraviolence’ – ‘Honeymoon’ – ‘Lust For Life’. Carros, também, são um tema central de todas as quatro capas – e o primeiro e o último mostram Lana na frente da mesma caminhonete verde.


“Este é o mesmo carro do Born To Die? Eu preciso de respostas”

Um usuário do Reddit escreveu: “A progressão é real, Lana passou dos olhares frios de pedra para um amplo sorriso, irradiando vida. Como se ela estivesse sendo trazida de volta à vida através da capa e título do álbum.” Outro usuário acrescentou: “Parece que tudo está de volta em um ciclo completo, mas ela está em um lugar mais feliz agora. Eu meio que tenho a sensação [de que] este novo álbum marca uma nova era para ela como [‘Born To Die’] fez.” Basicamente, com a ligação do carro azul, você pode ver ‘Born To Die’ e ‘Lust For Life’ como opostos – um trágico, um alegre.


Na imagem: “Que diferença 5 anos fazem”
No tweet: “Olhe o que o Reddit fez”

Mas há mais, a nova fonte de Lust For Life pode nos indicar que tem alguma coisa a ver com o single Video Games, o qual tinha o mesmo estilo de fonte.


 

“Ela parece tão feliz! Eu sinto que esse álbum vai ser o melhor atá agora. Além disso, a fonte em seu nome é a que ela usou no single de Video Games e um produtor do Born To Die está de volta nesse álbum. Dias excitantes!”

 

Por Larry Bartleet
Tradução por Marcos Almeida
Revisão por Mateus Santana

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Stella

    Paradise é o excluído da turma

    • Jack Thomas

      É que o Paradise foi lançado meio que de ultima hora como um disco próprio, inicialmente era uma reedição do Born To Die, então ele ainda é visto como “conteúdo bônus” por muitos.

TOPO