Em entrevista ao site ‘Music Week’, Ben Mawson e Ed Millett falam sobre o novo álbum de Lana Del Rey

por / sábado, 25 março 2017 / Publicado emEntrevistas

IMAGEM POST LDRA

Lana Del Rey lançou single e video novos, sendo estes seu primeiro novo material desde o álbum Honeymoon (2015). Depois de ser inicialmente promovido com vários posters pelas ruas de Los Angeles, “Love” foi lançada em plataformas digitais em 18 de fevereiro e foi tirado de seu próximo e ainda-sem-nome quinto álbum.

A música, que foi produzida com Rick Nowels, Benny Blanco e Emile Hayne já atingiu 1.742.025 visualizações no YouTube. Del Rey também já lançou um vídeo para a música – dirigido por Rich Lee – e tem dado pistas com mais coisas que estão vindo nesta semana, twittando “Vejo vocês amanhã ao vivo no Instagram às 8 AM, horário da Costa Oeste”.

Enquanto uma data de lançamento para o próximo álbum ainda está para ser confirmada, Ed Millett e Ben Mawson, diretores da Tap Management, falaram para o Music Week sobre o que podemos esperar da campanha e do álbum.

O que você pode dizer-nos sobre o próximo álbum da Lana Del Rey?
Ed: O novo álbum da Lana é brilhante mas eu não vou falar muito sobre ele aqui. A única coisa que eu diria é que é algo dela muito fresco, distante do álbum anterior, com algumas colaborações interessantes. Eu acho que isso vai continuar a solidificar sua reputação como uma das melhores autoras de sua geração.

A campanha da Lana vai ter uma abordagem diferente dessa vez?
Ed: Lana sempre foi bem no streaming. Eu acho que em 2015 ela já era a artista feminina mais reproduzida nos EUA. Agora ela já tem mais de 2 bilhões de reproduções mundialmente, o que é uma conquista e desta forma nós sempre nos certificamos que usamos o streaming quando aparece uma oportunidade. Seu público é, a princípio, bastante jovem e experientes com tecnologia e streaming e vinil são onde ela tem mais sucesso que outros artistas, então nós vamos continuar a apoiar esses formatos em particular.
Ben: Eu não diria que vai ter uma abordagem diferente, mas é animador que esses serviços, que antes eram mais passivos nas campanhas, agora são parceiros, ajudando a montar estratégias e criar um conteúdo, por exemplo. Eles estão, de certa forma, invadindo o espaço da gravadora, mas de uma maneira positiva. Por exemplo, o YouTube tem apoiado de maneira incrível a Dua [Lipa, artista da Tap Management] neste ano, criando conteúdo e apoio de marketing.”
Ed: Eu acho que se você olhar o quão diferente estão as campanhas dos artistas, seja The Weeknd ou Ed Sheeran, há uma grande variedade e uma grande gama de novas oportunidades para fazer a música ser ouvida pelos fãs, além das promoções tradicionais. Isso definitivamente combina com a Lana!

 

Por George Garner
Tradução por Isabela Guiaro

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO