Confira as críticas e reviews de ‘Love’, novo single de Lana Del Rey

por / domingo, 19 fevereiro 2017 / Publicado emCríticas, Notícias

Post

Depois de um vazamento precoce da suposta música “Young and In Love”, a então canção oficial “Love” foi lançada no iTunes no último sábado (18/02), surpreendendo fãs de todo o mundo. O lançamento do single foi um dos assuntos mais comentados do Twitter nas últimas horas e a canção atingiu o #1 no iTunes de vários países, inclusive Brasil e Rússia, e também ficou no Top #10 dos EUA.

O áudio da canção foi carregado na conta oficia da cantora no YouTube, e já conta com mais de 500 mil visualizações. Se você ainda não ouviu, confira:

Billboard: Ouça a nova música de Lana Del Rey, ‘Love’

Um dia depois que os misteriosos pôsteres cinematográficos de Lana Del Rey apareceram em Los Angeles nessa sexta-feira (Fev. 17), a cantora lançou uma nova música chamada “Love” [Amor].
Os pôsteres mostram Lana no céu olhando para baixo angelicamente, com a palavra “Love” [Amor] colada em cima da imagem dela e de um homem não identificado. Fãs têm especulado que seu novo álbum será chamado “Young And In Love” [Jovem e Apaixonada], o mesmo nome da faixa que foi registrada mês passado.
Se passaram dois anos desde o quarto álbum de estúdio da Lana, Honeymoon, que atingiu o segundo lugar na Billboard 200 em setembro de 2015.

Por Mitchell Peters
Tradução por Marcela Oliveira

Noisey: Ela é ardente? Você pode apostar. Há um pouco de Enya nela? Mais ou menos!

Depois de uma série de pôsteres sugerindo uma nova faixa surgirem em Los Angeles na sexta-feira, Lana Del Rey finalmente voltou com uma nova música hoje. “Love” [Amor] é a sua primeira música completa desde 2015, com o álbum Honeymoon, e o primeiro sinal da voz da Lana desde que ela participou do álbum Starboy do The Weeknd no final de 2016.
“Love” é, claro, sufocante, lenta e audaciosamente cinematográfica. Ou seja, Lana na sua verdadeira essência. Há elementos reconfortantes de Enya nos violinos e nos tímpanos. A voz de Lana Del Rey soa como se fosse feita de melado, mel e um pouco de sangue. E no final, é difícil resistir o romance fatal disso tudo.

Por Alex Robert Ross
Tradução por Marcela Oliveira

Galore: A nova faixa ‘Love’ de Lana Del Rey está entre nós

Ontem, nós divulgamos que um bando de pôsteres com estilo fílmico misteriosamente apareceram por toda Los Angeles. Algo que parecia ser uma nova curta-metragem ou clipe da Lana Del Rey para um projeto chamado “Love”.
Bem, agora sabemos para o que serviam os pôsteres: um novo single impactante chamado “Love” e é sobre os fãs.
Um clipe ainda está para ser confirmado para “Love”, que é o primeiro single do novo álbum. Ainda não sabemos o nome do álbum, mas os pôsteres foram bem reveladores da visão estética que a Lana está inclinada. Eles ilustram uma caminhonete voando por cima da lua, e alguns carros vintage estacionados no meio do deserto. Lana posa com um microfone, com margaridas no seu cabelo.
Ainda não temos certeza do que chamar essa nova era, mas provavelmente está relacionada à fascinação da Lana com as probabilidades do universo e o poder das flores.
Depois de descobrirmos os pôsteres, nós assumimos que teríamos pelo menos uma semana ou algo assim antes de poder escutar a música. Mas depois de um vazamento inesperado, Lana e sua equipe decidiram em ir em frente e lançar a faixa.
Ela não está chateada com o vazamento, entretanto. Lana comento no seu próprio post no Instagram, dizendo que está tudo bem “porque o que realmente importa é o amor e as intenções por trás da música. É por isso que esse é o perfeito single de abertura, porque esse é para vocês e eu amo vocês”.
E nós amamos ela tanto!
Apesar do lançamento apressado da música, nós estamos tão felizes que finalmente o temos, porque é tão belo e pessoal. É uma obra para os fãs. Ela está basicamente nos dando concelhos, começando a música com: “Olhe só pra vocês, crianças, com suas músicas vintage / Vindas por meio de satélites enquanto viajam / Vocês fazem parte do passado, mas agora são o futuro / A travessia dos sinais pode ficar confusa. ”
Os seus fãs a amam porque ela balança entre a linha que divide o nostálgico e o futurista. Nós amamos as coisas que lembram o passado, como música vintage e vinil. Então ela canta “Vocês se arrumam, se vestem todos / Para irem a nenhum lugar em particular. ”
Lana está reconhecendo que estamos todos em um limbo entre resgatar o passado e desenhar a nova tecnologia do futuro, como com as redes sociais que fazem tudo parecer mais confuso e superficial. Nós nos arrumamos só por nos arrumarmos hoje em dia.
Foi ela quem sempre nos falou que é normal ser nostálgico e triste sobre o passado, mas até aí, Lana nos diz que não devemos abusar da tristeza. É normal estar ansioso sobre o futuro ou triste sobre o passado, porque se tivermos amor, então isso é tudo que precisamos, “porque já é o bastante sermos jovens e apaixonados“, ela canta.
Mas mesmo assim, ela diz, “é o bastante para deixá-los loucos”. Ela muda os pronomes no final de “vocês” para “eu”, basicamente nos falando que ela passa pela mesmo coisa que nós passamos.
E considerando que ela é conhecida por ser super distante das redes sociais, só faz mais sentido que ela diga, “Não importa se eu não sou o bastante / Para o futuro ou para as coisas que estão por vir”, porque ela está apaixonada.

Por Keely Quinlan
Tradução por Marcela Oliveira

MuuMuse: “Love” de Lana Del Rey: Reconforto romântico em tempos difíceis

“Não se preocupe, baby…”
A última vez que nós ouvimos a nossa rainha de Coney Island, ela estava tendo fantasias sobre sua vida e iluminando-se pelo mar no Honeymoon idealista de 2015.
As coisas estão muito diferentes, em vários sentidos, em 2017.
Intencional ou não, a primeira amostra do quarto álbum de Lana Del Rey, que será lançado ainda este ano, é uma reconfortante ode romântica a persistência – e talvez sua mais hipnotizante condução a fuga desde “Ride” em Paradise.
Ao contrário dos seus apaixonados murmúrios de bobagens para seu bad baby ou confissões de atos indecentes com homens misteriosos do seu lado, nossa mais amada cantora de jazz muda o foco para nós – ou, na verdade, para a juventude, fornecendo um encorajamento mais que necessário através de uma era cinemática com uma paisagem sonora semelhante ao Born To Die.
Lana trabalhou na música com seu colaborador de longa data, Rick Nowels, o produtor pop Benny Blanco e também com o colaborador Emile Haynie, cuja produção reconhecível é muito bem vinda novamente.
“Olhe só para vocês, crianças, com suas músicas vintage / Vindas por meio de satélites enquanto viajam / Vocês fazem parte do passado, mas agora são o futuro / A travessia dos sinais pode ficar confusa / É o bastante para deixá-los loucos, loucos, loucos / Às vezes, é o bastante para deixá-los loucos”
“Love” é tão sonhadora de uma forma que somente Lana Del Rey poderia fazer, cantando como uma de suas muitas trilhas sonoras de momentos mágicos e/ou um de seus hinos us-against-the-world perfeitos para longas viagens na estrada.
Pode ser projeção, mas o momento de “Love” dificilmente parece acidental em um mundo de ruído e conflito, que se tornou inevitavelmente contraditório: é uma carta de amor para a nova geração seguir em frente. (Apenas se junte, se você preferir.)
“Vocês se arrumam, se vestem todos / Para irem a nenhum lugar em particular / De volta ao trabalho ou à cafeteria / Isso não importa, porque já é o bastante / Serem jovens e apaixonados (ah, ah)”
Lana não é a mais explícita quando se trata de política, apesar de ela ter passado a época das eleições advertindo aos seus seguidores para prestar atenção. “É importante, ” ela legendou um vídeo de um debate presidencial em setembro. Essa mensagem também vem ao longo dessa música.
“Olhe só pra vocês, crianças, vocês sabem que são os melhores / O mundo é de vocês e vocês o mantêm aceso / Parece tanto que poderiam sentir a tristeza / Mas isso não significa que deveriam abusar dela.” Ela encoraja, “Não se preocupe, baby…”
No final, Lana volta a música para si mesma: “É o bastante para me deixar louca, louca, louca”. Você vê? Nós não estamos sozinhos em se sentir dessa maneira.
Eventualmente uma das partes da letra que tem mais a cara de Lana Del Rey aparecem bem no final:
“Não importa se eu não sou o bastante / Para o futuro ou para as coisas que estão por vir / Porque eu sou jovem e apaixonada”. Um gole.
“Eu fiz meus quatro primeiro álbuns para mim, mas esse aqui é para meus fãs e sobre onde eu espero que nós iremos”, Lana explica em um comunicado a imprensa.
E essa é a garota ride-or-die que nós conhecemos e amamos: nós podemos não ter ideia nenhuma de onde estamos indo ou se somos capazes de suportar o caminho adiante, mas de uma coisa nós temos certeza: nós vamos juntos.

Por Bradley Stern
Tradução por Cristine Sol

NME: Lana Del Rey retorna com o lançamento da nova música ‘Love’

Lana Del Rey lançou sua nova música “Love” depois de dar uma pista do seu retorno com o surgimento de pôsteres em Los Angeles.
A cantora recentemente registrou uma nova música chamada “Young and In Love” que foi escrita em colaboração com Emile Haynie, de “Born to Die”, e também com o compositor Rick Nowels e Benny Blanco, produtor da Katy Perry.
Ontem (Fev. 17) um fan site tuitou fotos de pôsteres divulgando um projeto visual chamado “Love”. Uma faixa chamada “Love” foi publicada e você pode escutá-la no iTunes e Google Play. Ela também se encontra no Spotify.
Enquanto isso, Lana Del Rey havia contado a NME: “Eu até tenho uma ideia prévia sobre o que eu gostaria de fazer com isso. Minha gravadora, Interscope, é bem flexível e aberta sobre quando o meu álbum será lançado, então eu não tenho pressão. Eu só estou feliz em ser capaz de continuar fazendo músicas que eu gosto. Isso é suficiente para mim.”
Lana também foi anunciada para tocar no Øya Festival 2017, junto com Mac DeMarco e . Ela também estará no Lollapalooza de Paris, junto com Pixies e Skepta.
Ela recentemente mencionou The Weeknd no Instagram e participou no álbum de R&B do cantor, Starboy”, com a faixa “Stargirl Interlude”. Ela também ajudou a escrever e cantou na música “Party Monster”.
Semana passada (Fev. 13), um vídeo apareceu na internet do Alex Turner e Miles Kane cantando junto com Lana Del Rey uma música clássica de Elton John no karaokê.

Por Samantha Maine
Tradução por Marcela Oliveira

Rolling Stone: Ouça o novo hino de Lana Del Rey, ‘Love’

Lana Del Rey revelou seu inesperado novo single “Love”, do seu quarto álbum ainda sem nome. Esse é o primeiro single da cantora em quase 16 meses.
“Olhe só para vocês, crianças, com suas músicas vintage / Vindas por meio de satélites enquanto viajam / Vocês fazem parte do passado, mas agora são o futuro”, Lana canta na música com estilo retrô, inspirada nos grupos de cantoras dos anos 60. “É o bastante para deixá-los loucos”.
Mais para o meio da música, Lana canta, “Oh, ser jovem e apaixonado”, que era o título original da faixa. A música termina com um toque do clássico dos Beach Boys, “não se preocupe, baby”.
Um clipe dirigido por Rich Lee está por vir. O single também está disponível para compra no iTunes.
A cantora anunciou a sua volta com uma série de pôsteres cinematográficos colados por Los Angeles. “Love” acabou vazando antes do seu lançamento mundial. “Eu fiz meus primeiros quatro álbuns para mim, mas esse é para os meus fãs e onde eu espero que nós estamos nos dirigindo”, ela disse em uma declaração.
Lana Del Rey lançou seu quarto álbum, Honeymoon, em setembro de 2015. O álbum possui clipes para “High by the Beach,” “Music to Watch Boys To” e “Freak“. Enquanto a Lana ficou bem longe dos holofotes em 2016, ela apareceu no álbum de The Weeknd com a faixa “Stargirl Interlude”.

Por Daniel Kreps
Tradução por Marcela Oliveira

Billboard: Novo single de Lana Del Rey, “Love”, atinge o primeiro lugar no “Billboard + Twitter Trending 140

O novo single de Lana Del Rey, “Love”, atingiu o primeiro lugar no “Billboard + Twitter Trending 140” pouco tempo depois de seu lançamento no sábado (Fev. 18).
A música é o primeiro lançamento da cantora desde seu último álbum Honeymoon, o qual foi lançado em setembro de 2015. “Love” também é o primeiro single do próximo álbum da cantora, esperado para sair no final desse ano.
O Billboard + Twitter Trending 140 mede em tempo real a aceleração de um assunto sobre artistas e suas músicas no Twitter.
Embora a Lana tenha ficado longe das câmeras em 2016, ela participou na música “Stargirl Interlude” do The Weeknd, no álbum Starboy, que atingiu a Billboard 200.
O último álbum de Lana Del Rey foi lançando em setembro de 2015 e estreou em segundo lugar na Billboard 200.

Por Kristin Corpuz
Tradução por Marcela Oliveira

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • felipe lima

    Todos aos pés da Rainha Elizabeth

TOPO