Cantora Era Istrefi fala sobre Lana Del Rey em entrevista

por / sexta-feira, 12 agosto 2016 / Publicado emNotícias

Era Istrefi

A cantora albanesa Era Istrefi tem apenas 22 anos e está fazendo sucesso pelo mundo todo com sua música “BonBon“, que já tem quase 130 milhões de acessos no Youtube. Entrevistada pela Noisey, ela falou que uma de suas inspirações é Lana Del Rey. Confira a tradução a seguir:


Noisey: Muitas pessoas apontaram um estilo meio Rihanna em “BonBon”, mas quem são as suas maiores influências musicais?
Minhas influências musicais estão meio que em tudo. É tão difícil escolher uma delas, mas se você quiser eu posso dizer algumas. Bem, Rihanna, obviamente, eu simplesmente posso dizer que eu cresci na geração da Rihanna. E quando eu tinha 16 anos, descobri a música jamaicana, então dancehall e reggae realmente inspiraram minha música. E Lana Del Rey é uma das minhas favoritas, também.

Lana Del Rey foi uma surpresa para mim. O que você gosta nela?
Quando eu estou apaixonada por alguém, eu não vejo defeitos nessa pessoa – e a mesma acontece com a Lana. Outra coisa que eu gostaria de mencionar sobre Lana Del Rey é que eu costumava desvalorizar o sentimento da tristeza, mas a Lana e sua música me ensinaram que a tristeza deve ser apreciada e deve ser utilizada na arte também. Porque é realmente uma bela emoção.

Por Nick Levine
Tradução por Marcela Oliveira

 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
TOPO