Lana Del Rey se apresenta com dançarinas e fãs reagem de maneira dividida

por / segunda-feira, 11 julho 2016 / Publicado emApresentações, Críticas, Notícias

Imagem Post LDRA
Durante a atual turnê pela Europa, todos ficaram surpreendidos quando Lana Del Rey apareceu no palco com duas dançarinas, que não só apresentaram uma coreografia com a cantora, mas também a auxiliaram como vocais de apoio no seu show na Bélgica (9). O site PopCrush fez uma matéria apontando a reação polarizada dos fãs sobre a novidade. Confira a tradução:


Lana Del Rey não é conhecida exatamente por suas habilidades de dança. Na verdade, a cantora-compositora admitiu tal fato ao VH1 em uma entrevista em 2012.

“Eu não sou uma performer natural… Eu provavelmente não sou a melhor candidata para a porra do Coachella, sabe? Eu fico parada e canto. Eu não sou tão animada!”

Quatro anos depois, seus fãs podem discordar. Enquanto cantava no festival TW Classic em Werchter, na Bélgica, Lana apresentou um número de dança coreografada pelo que parece ser a primeira vez.

Acompanhada de duas dançarinas – uma de cada lado – a princesa do pop alternativo apresentou uma dança fofa no estilo girl group dos anos 60. Enquanto cantava a música bônus da versão deluxe do álbum Born to Die, Lolita, no palco diante de uma multidão gritante.

 

No entanto, os fãs estão divergindo quanto a isso. Nos comentários dos vídeos da coreografia, os sentimentos são mistos. Alguns usuários estão comemorando a coreografia e outros não estão curtindo os movimentos de girl group da Lana de maneira alguma.

Cm9puYRWAAEGuzW“Ela parece bem mais confiante”, notou um fã. Outro, animadamente digitou gritando, “OH MEU DEUS, ISSO FAZ FICAR MUITO MELHOR!”

“Eu acho que ela não estava feliz com o show. É tão diferente”, escreveu um usuário diferente, acrescentando, “Quer dizer, Lana é sempre a única coisa sobre seu show e nós amamos isso. Seus passos de dança aleatórios… Eu amei, mas isso não é coisa da Lana.”

Outro fã expandiu o feedback negativo, citando o personagem de palco de um artista como um bem único nas suas apresentações ao vivo.

“A coreografia é fofa, mas eu preferia que ela fizesse isso sozinha,” eles compartilharam. “Pessoalmente, eu não sou um fã de dançarinos, pois eu acho que a Lana por si só já é entretenimento suficiente. Eu respeito ela por tentar algo novo, mas no final das contas eu gosto da simplicidade do palco sendo foco nela somente ela – da maneira como sempre tem sido. Eu não acho que ela precisa de algo mais para fazer o show ficar melhor”.

Outros fãs, contudo, estavam felizes só por ver a Lana tentando coisas novas.

“Isso não combina com a persona dela e com seu estilo de música,” um usuário comentou. “Mas eu acho legal ver ela fora da sua zona de conforto.”

 

Por PopCrush
Tradução por Cristine Sol
Revisão por Marcela Oliveira

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Eliéser

    RT / “Pessoalmente, eu não sou um fã de dançarinos, pois eu acho que a Lana por si só já é entretenimento suficiente. Eu respeito ela por tentar algo novo, mas no final das contas eu gosto da simplicidade do palco sendo foco nela somente ela – da maneira como sempre tem sido. Eu não acho que ela precisa de algo mais para fazer o show ficar melhor” Exatamente isso.

TOPO