NME lista as 6 vezes que Lana Del Rey provou ser uma verdadeira fã de Guns N’ Roses

por / segunda-feira, 04 abril 2016 / Publicado emNotícias

lana-del-rey-guns-and-roses-moments

O site da revista NME  divulgou nesta segunda-feira um artigo sobre as 6 vezes que Lana Del Rey provou ser uma verdadeira fã de Guns N’ Roses. Confira nossa tradução abaixo:


 

O que os estilos musicais da cantora super maneira de Nova Iorque, Lana Del Rey, e dos roqueiros veteranos de LA, Guns N’ Roses, têm em comum?

Quase nada, obviamente. Ambos cantam músicas sobre se sentir um pouco excitados, mas tirando isso, você encontrará pouco em comum entre o rock pesado do GNR’s e as músicas sentimentais de Lana Del Rey. Essa semana os Guns fizeram um pequeno show (capacidade para 500 pessoas) no Troubadour em Los Angeles, contando com sua formação original – Axl Rose como vocalista principal, Slash como guitarrista e Duff McKagan no baixo – sem demonstrar sinais de terem perdido sua veia no hard rock. Ano Passado, Del Rey lançou seu álbum Honeymoon, dubiamente tido como o mais subestimado e profundo da coleção.

E ainda assim, Lana Del Rey parece ser uma grande fã da banda, provando que você nunca deve julgar um livro pela capa. Deixe-nos dar alguns exemplos.

Lana foi vista no Show no Troubadour

Meros mortais esperaram horas na fila na Towers Records na Sunset Strip, em LA, na esperança de conseguir ingressos (algumas lojas estavam dando tacos e cachorros-quentes de graça, gerando uma vibe de festival de música, o que deve ter ajudado), mas os famosos não tiveram esse problema. Segundo o The Daily Star: “Os veteranos de hollywood: Nicolas Cage e Jim Carey e a cantora Lana Del Rey foram vistos no evento.”

lana del rey guns and roses

E não é a primeira vez.

Em abril de 2012, a sede da cantora pelos shows da banda estava insaciável. Ela foi em dois shows da banda no mesmo mês. Um na House Of Blues e outro no The Wiltern. Sim, ela não ganhou o título de super fã à toa.

lana-del-rey-guns-2012

Houveram rumores de que ela estaria namorando um membro da banda.

Esse membro, obviamente, era Axl Rose. Em 2012, eles foram fotografados parecendo íntimos enquanto saíam juntos do legendário hotel e bar de LA, Chateau Marmont, e os boatos começaram. Entretanto o guitarrista da banda, DJ Ashba, disse à TMZ: “Eu não acredito que eles estejam namorando. Axl é um cara muito legal que gosta de sair com pessoas legais. Eu acho que eles estavam saindo apenas como amigos“. De qualquer jeito, imagina você sendo um fã tão ávido que pode até sair “apenas como amigos” com o Axl Rose!

axl-rose-lana-del-rey

Ela foi vista vestindo uma blusa do Guns N’ Roses.

Houve muito alarde quando Justin Bieber foi visto usando uma camisa do Marilyn Manson. Entretanto Lana Del Rey não enfrentou o mesmo problema quando foi fotografada usando uma camisa do Guns. A explicação se dá pelo fato da Lana usar a blusa com a razão de uma verdadeira fã.

lana-del-rey-guns-and-roses-t-shirt

Ela gravou uma música chamada ‘Guns N’ Roses’

Presente no segundo álbum lançado em 2014, Ultraviolence, a faixa é sobre um namorado heavy metal (“He loved guns and roses“) , que acabou saindo do controle da Lana. “I wasn’t the marrying kind”, ela diz “But I should have done it anyway

Ela também fez uma música chamada ‘Axl Rose Husband’

Nesse momento, Lana devia tatuar a sua testa com a frase “AXL É O CARA, OK“. Aparente produzida entre 2001/2002, a faixa surgiu online em 2009 e foi gravada na época de Lizzy Grant, seu verdadeiro nome. Soando como um bebê esquilo (Lana> Lizzy) ela canta “Daddy I need you” . Isso é um pouco bizarro, mas algumas vezes você consegue esconder a fangirl histérica dentro de você, certo?

 

Por Jordan Bassett (NME)
Tradução por Gustavo Hespanhol e Marcela Oliveira

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: , ,
TOPO