‘Eu faria tudo o que ela me falasse para fazer’, Faher John Misty sobre trabalhar com Lana Del Rey para a NME

por / sexta-feira, 26 fevereiro 2016 / Publicado emEntrevistas

FJM nme

Faher John Misty sobre trabalhar com Lana Del Rey: “Eu faria tudo o que ela me falasse para fazer”

O cantor apareceu no clipe de “Freak” de Del Rey.

 

Father John Misty descreveu trabalhar com Lana Del Rey como “um sonho” e diz que ele definitivamente gostaria de colaborar com a cantora novamente.

O cantor e ex baterista da Fleet Foxes recentemente apareceu no clipe de Del Rey para a sua música “Freak“. O clipe mostrou Del Rey e Misty compartilhando um abraço apaixonado, com um elenco como uma espécie de líder de seita.

Falando com a NME no BRITs Awards ontem à noite, Father John Misty negou que o par tenha planos concretos de se juntar novamente “no momento“, mas estaria interessado no futuro.

Foi um sonho, eu faria tudo o que ela me falasse para fazer,” ele disse, brincando: “Foi o que eu gostei no vídeo, ser seu boneco. Eu gosto de ser mandado por uma mulher nessa posição.

Father John Misty recentemente revelou que sua aparição no clipe de Lana Del Rey foi inspirada na vez em que ele tomou ácido no show da Taylor Swift.

Eu tomei ácido no show da Taylor Swift,” ele disse. “Eu pensei que essa seria a melhor hora para te contar.” Del Rey então disse: “Eu tinha me esquecido que ele foi nesse show. Na Austrália? Uma boa hora para alucinar?

Father John Misty participou da turnê de Del Rey em 2014, sendo seu número de apoio em alguns shows nos EUA.

Del Rey expressa sua admiração pelo músico (nome real J. Tillman) há muito tempo. Ela disse ao Radio.com em uma entrevista de 2013: “Eu não escuto muita música nova, mas eu realmente gosto do Father John Misty, que me faz lembrar das minhas raízes.

 

Por Luke Morgan Britton
Tradução por Ana LuizaGuimarães

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO