[28.02] Lana Del Rey vai à ‘Viewing Party’ do Oscar promovida pela fundação de Elton John em prol do combate à AIDS

por / segunda-feira, 29 fevereiro 2016 / Publicado emFotos

Elton John Oscar

Na noite deste domingo (28) aconteceu o Oscar, a maior premiação do cinema ocidental, e o cantor Elton John realizou a 24ª edição da Elton John AIDS Foundation’s Oscar Viewing Party, evento anual que visa arrecadar fundos para a fundação de Elton por meio de ingressos para o evento em que diversas personalidades assistem ao Oscar, e que, neste ano, foi realizado no The City of West Hollywood Park, (Los Angeles).

Lana Del Rey compareceu ao evento usando joias da Bulgari e um vestido rosa metálico de corpete plissado por Vivienne Westwood Couture. A cantora se sentou à mesa da Bulgari com Stephane Gerschel, diretor internacional de comunicação da marca, Jon Kortajarena, modelo  e ator espanhol, e seu agente Ed Millett.

Steven Tyler, Hilary Swank, Dita Von Teese e Caitlyn Jenner foram algumas das celebridades que compareceram ao evento e foram fotografadas com Lana. Confira algumas fotos a seguir e, clicando nelas, seja redirecionado à nossa galeria com mais fotos do evento.

Lana e Steven  lana e hilary

Lana e dita
  Lana e caitlyn
 

No momento em que o ator Leonardo DiCaprio ganhou seu Oscar, a cantora (e todos os presentes) comemoraram:

 

 

Lana Del Rey estava torcendo pro Leonardo DiCaprio no Oscar e vejam como ela ficou quando anunciaram a vitória dele há pouco:

Publicado por Lana Del Rey Addiction em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

 

O vlogueiro Joey Graceffa encontrou Lana no evento e contou como foi a experiência. Confira a seguir a tradução das partes mais interessantes do relato:

“Então eu cheguei nela e perguntei: ‘Então, Lana, você está fazendo mais algum show em LA?’ e ela me respondeu ‘Oh, eu estou fazendo uma turnê na Europa‘, e coisa assim, nós estávamos falando da Europa.”

“Oh, ela foi super generosa, no final da festa, eles estavam arrecadando fundos no final do evento para a fundação de AIDS e ela tirou o anel que ela estava usando, não o anel de casado, e foi tipo ‘oh, eu acho que devo doar isso‘. Ela ela doou o anel, e ele deve valer, sei lá, uns 50 mil dólares.”

Após o evento, Lana seguiu para a After Party da revista Vanity Fair na madrugada desta segunda-feira (29).

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO