Segundo sites, Lana Del Rey é aterrorizada por perseguidoras russas com medo de que elas possam a matar

por / domingo, 03 janeiro 2016 / Publicado emNotícias

lana-del-rey-fas-russas

Neste domingo, foi divulgado pelo Mirror que a cantora Lana Del Rey teria pedido ordens de restrição contra duas fãs após contratar segurança extra para protegê-la. A cantora estaria com medo de que duas fãs russas possam a matar.

A estrela de Blue Jeans teve que pedir ordens de restrição contra Nataliia Krinitsyna e Iuliia Vladimirovna Pozdina, reportado pelo TMZ, ao temer que elas pudessem a matar. Lana declaramente alegou que as duas garotas vem a perseguindo, assombrando-a e gritando por ela em locais públicos, e também estariam a ameaçando.

Del Rey disse ao tribunal que ela foi forçada a sair de casa após receber inúmeras cartas sem sentido pelo correio, as quais alegadamente ameaçaram suicídio e outras formas de violência.

Estrela de Young and Beautiful, Lana declarou que as duas garotas já descobriram onde está morando agora e alegadamente têm sido vistas dormindo do lado de fora da propriedade, assim como ligando para ela no meio da noite.

Lana revelou em documentos do tribunal que sentiu a necessidade de maior segurança para contratar um guarda-costas em período integral, assim como rondas frequentes da polícia de Los Angeles para sua proteção.

As ordens de restrição foram concedidas por um juiz de Los Angeles, e agora as duas mulheres devem ficar a pelo menos 100 metros de distância de Lana e sua propriedade.

Capture-d’écran-2015-09-20-à-19.16.41-1170x617

Segundo o site NME, essa não foi a primeira vez que Del Rey recebeu atenção indevida em sua casa. No ano passado (2015), um homem foi preso após roubar dois de seus carros. O homem alegadamente invadiu a casa da cantora em Malibu, na Califórnia, enquanto ela estava fora e roubou seu Jaguar XK conversível antes de retornar e pegar seu F-Type 2015. Desde então, o homem tem sido acusado de assalto à mão armada e e arrombamento.

Esse foi o segundo incidente envolvendo um intruso na casa de Lana Del Rey, no ano passado. Um fã também foi preso no dia 30 de novembro após acampar na garagem da casa da cantora.

Tradução: Raphaella Paiva
Fonte: Mirror / NME

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
  • Joao Vicente

    nossa russo é uma merda mesmo

TOPO