Lana Del Rey participa do Billboard Women in Music 2015 e recebe o prêmio ‘Trailblazer’

por / sábado, 12 dezembro 2015 / Publicado emNotícias

lana-del-rey-billboard

Nesta sexta-feira (11), Lana Del Rey parou a internet com sua participação no Billboard Women in Music 2015, onde foi homenageada com o prêmio ‘Trailblazer’, que reconhece os rumos inspiradores e interessantes que a carreira de Del Rey está tomando.

O mesmo evento teve Lady Gaga homenageada como Woman of the Year, Selena Gomez homenageada como Chart Topper desse ano, Demi Lovato como Rulebraker do ano e Brittany Howard, do Alabama Shakes, recebendo o prêmio Powerhouse. Lovato, Gaga, Gomez e Howard também se apresentaram no evento.

“A lua de mel ainda não acabou para essa artista atraente e encantadora”, Pete Wentz (Fall Out Boy) disse ao introduzir Del Rey, para receber o prêmio de honra ‘Trailblazer‘.

“É incrível estar em uma sala cheia de tantas mulheres maravilhosas”, Del Rey começou como parte de seu discurso. “Foi uma viagem interessante. Eu sinto que este ano eu estou apenas começando a descobrir a perspectiva que eu tenho escrito a partir dos últimos quatro álbuns”, acrescentou.

A participação de Lana Del Rey no evento movimentou a internet por conta das várias fotos ao lados de grandes personalidades, como Lauren Jauregui, Demi Lovato, Brittany Howard, Loretta Lynn e a foto mais aguardada por anos, com Lady Gaga.

New York Chicks at Billboard.

Uma foto publicada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

É isso mesmo, Lady Gaga e Lana Del Rey, inclusive a Gaga também postou:

Brooklyn Baby 🕶🎤🚬

Uma foto publicada por The Countess (@ladygaga) em


A 10ª cerimônia anual do Billboard Women in Music, que será transmitida pelo canal americano Lifetime, no dia 18 de dezembro, a partir das 11h (horário de Brasilía). Iremos divulgar o player para você acompanhar a transmissão em nosso site.

Confira todas as imagens da participação de Lana Del Rey no Billboard Women in Music 2015, em nossa galeria:



Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Leonardo

    Quebrou mesmo a internet <3

TOPO