Com amor, Lana: Músicas da Lana Del Rey reimaginadas como títulos de James Bond, confira o artigo do Moviepilot

por / sexta-feira, 06 novembro 2015 / Publicado emNotícias

Imagem Post LDRA

O filme 007 Contra Spectre lançou essa semana e assim como nós, o pessoal do Moviepilot acredita que a Lana Del Rey seria uma ótima escolha para a trilha sonora do filme. Dessa forma, eles lançaram uma incrível lista com as melhores músicas que encaixam perfeitamente no tema 007 e as personalizaram em um cartaz para essa obra cinematográfica.


O álbum de 2012 de Lana Del Rey, Born To Die, foi uma carta de amor para os temas eróticos de niilismo e misoginia. Cada música foi feita como uma tocha que queima lentamente em forma de balada, representando um esplendor cinematográfico e encontros românticos e epicamente condenados. Muitos desses mesmo temas também são verdadeiros à franquia de James Bond. O herói titular é um mulherengo galanteador com uma propensão para violência e luxúria.

Lana Del Rey merece cantar um tema para a série Bond, entretanto, muitas de suas faixas já soam feitas sob medida para o filme. Aqui está como algumas de suas músicas ficariam se elas fossem, na verdade, filmes do 007.

Gods and Monsters

Gods and Monsters

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você tem aquele remédio que eu preciso, fama, licor, amor. Me dê devagar, coloque suas mãos em minha cintura, faça suavemente. Eu e Deus, não nos damos bem, então agora eu canto.

 

Money Power Glory

Money Power Glory

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você diz que quer ir para uma terra que está longe. Como é que vamos chegar lá com a maneira que estamos vivendo hoje?

 

Off to the Races

Off to the Races

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu velho é um homem mau, mas eu não posso negar o jeito que ele segura minha mão, ele me agarra, ele me tem pelo meu coração. Ele não importa que eu tenha um passado em Las Vegas, ele não importa que eu tenha um jeito grosseiro de Los Angeles. Ele me ama com cada batida de seu coração de cocaína.

 

Million Dollar Man

Million Dollar Man

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você tem o mundo, mas, baby, a que preço? Algo tão estranho, difícil de definir. Não é tão difícil, garoto, de gostar ou amar você, eu o seguiria para todo lugar. Você é inacreditável. Se você está ficando louco, apenas me agarre e me possua, eu o seguiria para qualquer lugar, qualquer lugar.

 

Shades of Cool

Shades of Cool

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Meu amor vive em tons frios, coração frio, mãos e aptidão. Ele vive para o amor, para as mulheres também, eu sou uma das muitas em sua tristeza. E quando ele chama, ele chama por mim e não por você. Ele reza por amor, reza por paz e talvez por um novo alguém. Mas eu não posso ajudá-lo, não posso deixá-lo melhor e eu não posso fazer nada com seu estranho temperamento.

 

 

Por Irving Zárate
Tradução por Marcela Oliveira


Já queremos essas colaborações, sim ou claro?

 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Lucas Castro

    Procura-se a música “24”…

  • João Vianini

    Esse é o Matt Bomer?

TOPO