“Provavelmente não foi fácil viver comigo”, Barrie-James O’Neill fala sobre o término de namoro com Lana Del Rey

por / terça-feira, 24 novembro 2015 / Publicado emNotícias

barrie-lana-del-rey

Nesta terça-feira (24), o site NME, publicou uma matéria com trechos de uma entrevista ao The Scottish Sun, do Barrie-James O’Neill, o cantor e ex-namorado de Lana Del Rey, falando sobre o fim do seu relacionamento com a cantora. Confira tradução abaixo:


O ex-namorado de Lana Del Rey afirmou que a cantora falhou em informa-lo de sua separação no ano passado, dizendo que ele soube que eles tinham terminado através de uma entrevista.

Barrie-James O’Neill, antigo membro da banda Kassidy, disse ao The Scottish Sun que a primeira coisa que ele ouviu das notícias foi uma mensagem do seu primo que dizia: “Lamentamos que você e a sua namorada terminaram”. 

“Eu fiquei tipo ‘Isso é novidade para mim – onde você ouviu isso?’ E isso estava nesse site. Eu estava pensando que isso era um monte de merda e fofoca. Mas não era. Foi assim que eu descobri”.

“Isso tudo aconteceu quando eu fui para Londres, enquanto ela estava ficando por uns dias”, acrescentou O’Neill. “Mas ela não podia ficar já que tinha que fazer uma grande entrevista nos Estados Unidos para seu novo álbum que estava saindo. Eu estava apenas relaxando no hotel e do nada eu recebi a mensagem”.

“Ela não poderia dizer isso na minha cara, mas não existe nenhum ressentimento entre a gente”, ele continuou.
“Olhando para trás, provavelmente não foi fácil viver comigo – Eu tenho insônia e eu tenho depressão. Eu entendo porque ela fez isso”.

“Eu estava economizando um pouco, mas eu me sentia como um fardo para Lana – enquanto ela tinha que cuidar de mim. E eu não gosto disso, eu gosto de me sustentar. Como eu me sentia sobre a coisa toda foi que, como seu parceiro, eu tinha que a proteger”.

“Quando você sai com alguém que tem uma imagem, é difícil não deixar as coisas afetarem você. Ela me telefonava chateada com algo que foi escrito sobre ela – isso aconteceu muito no começo. Tem uma grande diferença entre confortar sua namorada sobre seu amigo chateando ela, comparado ao the New York Times fazendo isso”.

“Foi estranho. Na maioria das vezes, eu estava dizendo, ‘Que diabos estou fazendo aqui?’ Mas eu tentei pensar em ser um namorado protetor e ter certeza que ela subiria ao palco a cada noite”.

O’Neill está preparando seu primeiro álbum solo ‘Cold Coffe‘ para lançamento.

Enquanto isso, Lana Del Rey está novamente trabalhando com o compositor Justin Parker, que co-escreveu seus primeiros hits ‘Video Games’, ‘Born To Die’ e ‘National Anthem‘.

Parker – que tem créditos na composição e produção de ‘Stay’ da Rihanna e ‘Bat for Lashes‘ de Laura – trabalhou pela ultima vez com a cantora em 2012 para seu EP ‘Paradise’.

Tendo lançado dois álbuns desde a sua última colaboração (Ultraviolence em 2014 e Honeymoon este ano), Del Rey foi recentemente fotografada no estúdio com Parker de novo.

Ainda não se sabe se a dupla trabalhou em novas músicas ou se uma possível colaboração será lançada.

 

Por Luke Morgan Britton
Tradução por Cristine Sol

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • alvaroximenes

    “‘Bat for Lashes‘ de Laura” é o contrário miga a artista é Bat for Lashes, a música é Laura

TOPO