Lana Del Rey está entre uma das cantoras que mais compôs música durante a carreira

por / sexta-feira, 30 outubro 2015 / Publicado emNotícias

lana-del-rey-composições

Nesta quinta-feira (29), um usuário do fórum brasileiro de músicas BCharts resolveu criar uma lista com as divas que mais compuseram músicas em suas carreiras, com base nos dados da BMI (Broadcast Music Incorporated – uma organização os EUA, responsáveis ​​pela proteção e exercício de direitos autorais) e adivinha quem aparece entre uma das principais cantoras: a talentosa Lana Del Rey.

Todos os fãs estão cansados de saber que Lana Del Rey está constantemente compondo canções, tanto é que durante todos esses anos caíram na rede diversas músicas não lançadas da cantora. Mas, você sabe qual a porcentagem de composição própria da cantora em seus álbuns lançados? Confira abaixo:

100% – 12/12 ‐ Born To Die
92.9% – 13/14 ‐ Honeymoon
90.9% – 10/11 ‐ Ultraviolence
87.5% – 7/8 ‐ Paradise

Total: 93.3% – 42/45 ‐ Lana Del Rey

Lembrando que as canções não compostas pela cantora presentes no álbum foram os covers de Blue Velvet (Paradise), The Other Woman (Ultraviolence) e Don’t Let Me Be Misunderstood (Honeymoon).

Avril Lavigne, Katy Pery, Lady Gaga, Shakira, Ke$ha e Alicia Keys são alguns dos nomes que também aparecem entre as divas que mais mais compuseram músicas em suas carreiras. Confira a lista completa com a porcentagem no BCharts.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO