HIGHLIGHT ADDICTION | Entrevista exclusiva com Cole Stroud, modelo que participou do clipe de ‘Music To Watch Boys To’

por / quinta-feira, 08 outubro 2015 / Publicado emEntrevistas, Highlight Addiction

entrevista cole stroud

Em entrevista exclusiva ao Lana Del Rey Addiction, Cole Stroud falou sobre o clipe de Music To Watch Boys To, sobre como foi trabalhar com Lana e até sobre a tatuagem “West Coast” que seu amigo Austin Kellogg tem na parte de trás do pescoço. Confira a seguir a tradução (e acesse a entrevista em inglês clicando aqui)


 

Lana Del Rey - Music To Watch Boys To 475Nós percebemos no videoclipe uma tatuagem na nuca do seu amigo Austin Kellogg com a escrita “West Coast”. Ela é de verdade ou foi feita especialmente para o clipe?
Austin tem um punhado de tatuagens e aquela é real mesmo, ele a tem há anos.

Qual a história por trás dela? Teria ligação com o clipe da música West Coast?
Essa é uma pergunta para Austin. Ele não a fez pela Lana. Não tem relação com a música.

Você já conhecia o trabalho de Lana antes de ser contratado para atuar no vídeo?
É claro! Eu conhecia Lana e sua música antes de ser reservado para o vídeo.

Qual foi sua primeira impressão dela ao vê-la pessoalmente?
Eu estava completamente chocado, porque Austin é que me deixou reservado para o trabalho, já que ele era o modelo de destaque no vídeo. Quando eu fui lá e vi Lana foi surpreendente, eu não tinha ideia de que vídeo eu ia participar.

Lana Del Rey - Music To Watch Boys To 435Você e os outros modelos chegaram a conversar com Lana no set de filmagens? Se sim, chegaram a falar sobre algo além do vídeo?
Foi um dos piores dias do tempo em LA. Estava frio, chuvoso e ruim, mas nós estávamos todos lá de bate papo uns com os outros no set. Nosso objetivo principal era gravar o que quer que fosse preciso e sair. Ninguém da equipe estava esperando um tempo ruim como o que tivemos, então tivemos apenas que ir com o flow. 

E como foi trabalhar com a Lana? Você e os outros modelos chegaram a receber algum pedido vindo direto dela?
Ninguém, eu acho, recebeu indicações diretas dela. Austin e Jake foram escolhidos por suas agências e eu fui pelo Austin, o empresário da Lana gostou da minha aparência e decidiu me contratar. 

Vocês sabiam do conceito do videoclipe ou foi algo mantido em sigilo?
Eu não tinha ideia quando o vídeo iria sair, nem como eles iriam cortar as cenas. Tudo foi uma surpresa pra mim assim como para todos os outros. 

Lana Del Rey - Music To Watch Boys To 655Vocês estão extremamente ligados ao mundo da moda. Lana costuma ser citada entre esse mundo? Ela costuma ser alguma influência?
Eu não sou extremamente conectado, eu só tenho um bom senso de moda. Eu não poderia, sinceramente, dizer se Lana é ou não uma influência no mundo da moda. Eu sei que ela é uma influência para muitas pessoas de diversas formas mas eu tenho certeza que existem fãs por aí que são influenciados pelo seu estilo. 

O que você acha do Brasil? Já veio ou viria ao país?
Eu amo o Brasil! Me parece que a maioria dos fãs da Lana que me encontraram nas redes sociais são do Brasil. Eu nunca visitei mas com certeza gostaria de ir para lá um dia. Todos parecem ser muito simpáticos e amáveis.

 

Por Carol P. Carrasco, Mateus Santana e Raphaella Paiva
Tradução por Carol P. Carrasco

 

Check the english version here.

 

12139707_529818600499754_2092701508_nSiga Cole Stroud nas redes sociais!

Curta sua página no Facebook: Cole Stroud

Siga-o no Instagram: @ColeStroud

Siga-o no Twitter: @Coleastroud

Acesse seu site: colestroud.com

Acompanhe-o no Snapchat: stroudcole

 

 

 

 

Obrigado pela atenção e disponibilidade, Cole! Desejamos a você muito sucesso (e esperamos vê-lo em outros clipes da Lana).

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO