Reveladas possível diretora e pasta de conceitos do clipe de ‘Music To Watch Boys To’

por / quinta-feira, 10 setembro 2015 / Publicado emNotícias

IMAGEM POST LDRA

O novo single ‘Music To Watch Boys’ acabou de ter sua estreia nessa quarta-feira (9) na Beats 1 Radio da Apple Music e, na noite de hoje (10), foi lançado no iTunes e Spotify. Mas todos os fãs já não vejam a hora para o videoclipe da música, ainda sem previsão de lançamento, que já causa alvoroço nos fãs de Del Rey desde que fotoskinga do dia de gravação foram postas na rede pelos modelos que participaram do vídeo, no mês de junho.

Quem ficou a cargo da direção do clipe provavelmente é a Kinga Burza, diretora polono-australiana de 35 anos que dirigiu nada mais, nada menos que o clipe ‘I Kissed a Girl’, de Katy Perry. Ganhadora de prêmio pelo clipe ‘Foundations’ da Kate Nash, Kinga também já trabalhou com Calvin Harris, James Blunt, Gabrielle Aplin, incluindo os clipes de ‘Hollywood’ e ‘Oh No’ da Marina And The Diamonds.


As sugestões de que ela pode estar dirigindo o próximo videoclipe de Lana Del Rey — além de seu vasto currículo — veio de seu Instagram, onde ela postou a capa do single com a legenda “Clipe novo em breve!”, além de imagens da possível pasta de conceitos para o mesmo, provavelmente postado em seu Twitter que, infelizmente, é privado. Se a pasta for verdadeira, podemos esperar um estilo bem setentista e de cores vibrantes.

Confira abaixo as fotos da pasta junto dos bastidores do vídeo, além do videoclipe de ‘Goodness Gracious’ da Ellie Goulding, um dos mais recentes dirigidos pela Kinga Burza.

004 003 002 001 008 006 005

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO