Lana Del Rey registra duas novas canções em parceria com Justin Parker, “Beautiful People” e “Wild One”

por / quinta-feira, 20 agosto 2015 / Publicado emNotícias

IMAGEM POST LDRA

Nesta quinta-feira, turbulenta com as novas informações sobre Honeymoon, foi descoberto que Lana Del Rey registrou duas novas canções no APRA Ascom.

As canções “Beautiful People” e “Wild One” foram registradas no Australasian Performing Right Association (APRA), um copyright coletivo representando a Nova Zelândia de compositores australianos, letristas e editores de música . A sede da associação fica em Sydney, na Austrália. APRA é um membro da International Confederation of Societies of Authors and Composers (CISAC).

Captura de Tela 2015-08-20 às 12.43.15 Captura de Tela 2015-08-20 às 12.42.44

As novas canções não fazem parte da tracklist do novo álbum, divulgada pela cantora, então acreditamos que possa fazer parte da versão deluxe de Honeymoon (junto de Life Is Beautiful). Ainda segundo o registro, a música foi composta por Lana Del Rey (Grant E) e Justin Parker (Parker J), o responsável pela produção de “Born to Die”, “Video Games”, “National Anthem”, “Radio”, “Carmen” e o mais recente trabalho realizado com Del Rey foi “Ride”.

A ansiedade só aumenta para ouvir e se deliciar com essa nova fase da carreira de Lana Del Rey. O que vocês esperam do Honeymoon? Deixe sua opinião nos comentários.

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
Tagged under: ,
  • Júlio Ary

    e nunca chegamos a ouvir…

TOPO