Lana Del Rey registra uma nova música chamada ‘Burnt Norton’

por / sábado, 25 julho 2015 / Publicado emNotícias

Neil eeee

Recentemente, fãs notaram que uma nova música foi registrada por Lana Del Rey no APRA Ascom. O Australasian Performing Right Association (APRA) é um copyright coletivo representando a Nova Zelândia e compositores australianos, letristas e editores de música . A sede da associação fica em Sydney, na Austrália. APRA é um membro da International Confederation of Societies of Authors and Composers (CISAC).

A nova música foi intitulada ‘Burnt Norton‘, mesmo título de um poema de T. S. Eliot. Del Rey usou um trecho do poema recentemente para atualizar sua bio do Instagram:

At the still point of the turning world. Neither flesh nor fleshless; Neither from nor towards; at the still point, there the dance is“/”No ponto morto do mundo em rotação. Nem carne, nem espírito; Nem de, nem para; No ponto morto, aí está a dança“.

Lana já usou um outro verso do poema em seu Twitter em fevereiro de 2014:

If49i7B8S64

“As rosas tinha aparência de flores que eram observadas”

 

Seria algo similar ao que ocorreu com ‘Body Electric‘, poema de Walt Whitman que serviu de inspiração para a música de mesmo nome do EP Paradise de Lana Del Rey.

tasjnn

Segundo o registro, a música foi composta por Lana Del Rey (Grant E) e, por ser inspirada no poema, também traz T.S Eliot como compositor (Eliot T). O outro nome nos traz uma suspeita de que a música possa estar relacionada com o novo filme chamado Spectre, da série do espião britânico mais famoso do mundo: 007. “Ciancia K” ou Keefus Ciancia é um compositor e produtor norte-americano que atualmente é responsável pela trila sonora da série True Detective da HBO. Trabalhou na trilha sonora de filmes como Strageland, Diana, Spider-Man 2 e produziu músicas com Jeff Bridges, Kimbra e muitos outros artistas.

Juntando o fato de Keefus ter trabalhado com tantas trilhas sonoras com o fato de que “Burnt Norton” é um poema inspirado por um castelo inglês, poderíamos esperar algo relacionado ao filme de James Bond? Ou Lana estaria apenas se aprofundando no tom cinematográfico que vimos na faixa-título “Honeymoon“? A canção teria o mesmo destino de “Fine China” e “Yes To Heaven”, que foram registradas mas nunca foram lançadas?

Quais são as suas apostas?

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO