Saiba tudo o que aconteceu nos shows desta semana em Chula Vista e Los Angeles

por / quarta-feira, 20 maio 2015 / Publicado emNotícias

Chula Angeles

Lana Del Rey e Courtney Love continuam a percorrer os Estados Unidos com a Endless Summer Tour e já se apresentaram em duas das quatro cidades com shows previstos para esta semana. No último sábado (16), Chula Vista recebeu as cantoras com um público de 20.500 pessoas no Sleep Train Amphitheater. Ontem (18), foi a vez de Los Angeles recepcioná-las com um público de 17.300 pessoas no Hollywood Bowl (ambos com lotação máxima).

CHULA VISTA

Em Chula Vista, Lana teve que fazer uma pausa para checagem de som logo no meio de West Coast por problemas técnicos e cantou o trechinho “Don’t be so blue, my love“, que ela já cantou em diversas outras oportunidades (como em maio de 2014, em Detroit, em Montreal, também em maio de 2014 e em outubro de 2014, no Hollywood Forever Cemetery).

Alguns fãs supõem que seja uma música nova, mas nós desconfiamos de que seja um trecho de ‘I Want to Sing‘ da Regina Spektor.

Lana já revelou ser amiga da cantora em uma entrevista de 2012 para o programa de rádio de Megan & Menace:

Menace: Bem, vamos voltar à música, falar sobre música, essa é sua verdadeira paixão. Podemos falar de outros cantores que você gosta? Porque acho que esquecemos disso na última vez que você passou por aqui. Existem outras cantoras…
Del Rey: Outras cantoras? Hum… Eu gosto da forma como Nina Simone canta. Eu gosto, hum… Regina Spektor, eu gosto. Sabe, quando eu era mais jovem meu namorado na cidade fez meu primeiro álbum, seu melhor amigo Jack foi o namorado da Regina por muito tempo, eles estão casados agora. E eu me lembro de pensar que ela parecia tão… Ela foi uma inspiração tão grande, ela estava no Lower East Side, indo nos mesmos lugares noturnos que eu, nos quais a gente podia cantar, e de repente ela havia gravado um disco e ele se saiu bem e… Eventulamente nós nos encontramos em um show e eu pensei, ela foi tão simpática. Ela é, ela é muito legal, Azaelia Banks, eu acho que é simplesmente maravilhosa, eu ouvi o “1991”, muito bom. E acho que isso na parte das garotas.

A música da Regina pode ser conferida aqui. Não se parece com o trecho que Lana canta desde o ano passado?

Ainda no show em Chula Vista, alguns menores de idade foram detidos por porte de bebida alcoólica e um homem também foi detido por vender as bebidas para eles… Do not leave your children with Lana Del Rey, pois é isso que acontece.

Lana também cantou uma música aparentemente nova com o trecho “You can’t stop” durante a passagem de som na tarde do dia do show. Confira aqui.

Nós fizemos a cobertura em tempo real do show! Acesse aqui para mais informações, vídeos e fotos.

Look usado no show:

1431838828793954

 

LOS ANGELES

O show em Los Angeles contou com uma série de presenças especiais! Vários artistas e cantores estavam presentes no Hollywood Bowl, alguns, gente como a gente, na plateia, outros, nos bastidores… Mostrando que Lana Del Rey está cada vez mais rica, ela é poderosíssima!

Além de Francesco Carrozini (namorado de Lana e fotógrafo) e Chuck Grant (irmã de Lana e fotógrafa) que frequentemente vemos nos shows de Del Rey, personalidades como Miley Cyrus, Ryn Weaver e Troye Silvan!

Confiram:


A banda britânica Wolf Alice:

 

As cantoras Dia Frampton e Jacquie Lee:

 

O cantor Troye Silvan:

 

E a cantora Miley Cyrus, que acompanhou o show dos bastidores:

proxy

Especulou-se que a atriz Kylie Jenner estivesse no show também devido a um post em seu Instagram que fazia referência a seu amor à “Lana”, mas ela se referia à sua amiga “Telana” e tudo então não passou de um mal entendido.

Fãs ouviram Fucked My Way Up To The Top e Black Beauty durante a passagem de som da tarde antes do show, mas as músicas não foram tocadas no show.

A estrutura do Hollywood Bowl valorizou bastante a iluminação do show e esse foi provavelmente o melhor show (visualmente falando).

CFWHP1ZWMAAFQkI

 

Look usado no show:

11150739_735282399918008_6164941140502850323_n

A cobertura do show em tempo real pode ser acessada aqui.

 

A setlist foi a mesma nos dois shows. Em breve disponibilizaremos links para acesso aos vídeos em HD:

Chula Vista

1 – Cruel World
2 – Cola
3 – Blue Jeans
4 – West Coast
5 – Born To Die
6 – Ultraviolence
7 – Summertime Sadness
8 – Chelsea Hotel No. 2
9 – Brooklyn Baby
10 – Shades Of Cool
11 – Serial Killer
12 – Video Games
13 – Why Don’t You Do Right
14 – Off To The Races

Los Angeles

1 – Cruel World
2 – Cola
3 – Blue Jeans
4 – West Coast
5 – Born To Die
6 – Ultraviolence
7 – Summertime Sadness
8 – Chelsea Hotel No. 2
9 – Brooklyn Baby
10 – Shades Of Cool
11 – Serial Killer
12 – Video Games
13 – Why Don’t You Do Right
14 – Off To The Races

 

Lana se apresenta hoje (20) no Shoreline Amphitheatre, em Mountain View, Califórnia.

 

Confira em nossa galeria fotos dos shows em Chula Vista e Los Angeles:


Chula Vista


Los Angeles

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO