Lana Del Rey Fan entrevista Cole Stroud, modelo que participa do novo clipe da cantora

por / segunda-feira, 18 maio 2015 / Publicado emEntrevistas, Notícias

cole1

O site Lana Del Rey Fan acaba de divulgar uma entrevista exclusiva feita com um dos modelos que participou do novo clipe de Lana, Cole Stroud, e ele fala sobre conhecer Lana, sobre as gravações, e de qual música o vídeo pode ser! Confira a tradução.

 

LanaDelReyFan.com: Oi, Cole! Primeiro de tudo, muito obrigado por fazer isso. É um prazer para nós sermos capazes de criar uma conexão entre os fãs e alguém que irá participar do videoclipe mais esperado de Lana Del Rey.

Cole Stroud: Oh, eu adoro responder aos fãs. Nem consigo acreditar no quanto todos os fãs de Lana são dedicados, mas eu adoro isso!

Diga-nos, como é que esta oportunidade de estar no set com Lana Del Rey aconteceu?

Eu fui agenciado para o vídeo através do meu bom amigo Austin Kellogg [modelo que também participa do clipe] que já tinha sido originalmente agenciado para o projeto. Eu fui apenas um sortudo.

Gostou da experiência? Como foi trabalhar e conhecer Lana?

Eu sempre gostei de estar em sets, mas com Lana era totalmente sem estresse e gravamos todos as cenas que precisávamos com facilidade. Foi um prazer trabalhar com todos os envolvidos, e eu mal posso esperar para ver o clipe! Lana tem uma alma tão doce e ela só envia vibrações positivas. Que ser humano tão talentoso! Nunca houve quaisquer más vibrações vindas dela, e seu amor pelos fãs é tão forte.

Isso soa incrível! É verdade que as gravações foram feitas na Friendship Bell, San Pedro, EUA? Alguns outros lugares?

San Pedro foi o único local em que eu gravei. Há mais coisas no clipe, as quais tenho certeza que não sei, então serei surpreendido tanto quanto todos os seus fãs.

Na verdade, temos visto as fotos que você e Austin Kellogg compartilhadas online. Você pode nos contar se havia mais garotos no set? E o que vocês tiveram que fazer?

Havia um outro cara que gravou com a gente, seu nome é Jake Mast. Eu não posso dizer nada sobre o clipe, mas vou lhe dizer que todo mundo vai amá-lo assim que sair! Temos que deixar tudo ser uma surpresa!

É justo! Obrigado. Aliás, além de nossas perguntas, também decidimos dar essa oportunidade a alguns de nossos maravilhosos seguidores no Twitter ao deixá-los perguntarem qualquer coisa!

@GangsterBitch0 gostaria de saber se [nas gravações] tinham carros rápidos, pílulas e festas.

Não, nenhuma festa além de amigos curtindo juntos.

@Champagneforeva está se perguntando se Francesco Carrozzini ajudou na produção das filmagens?

Francesco Carrozzini não estava lá no dia em que eu estava no set, então eu não estou  não tenho certeza se ele algum tipo de papel ou não do clipe.

@MavoyOfficial também quer saber se alguma pessoa famosa aparece nele.

Não que eu saiba.

@LDReyHoneymoon e @TrueLanaNews vão um pouco a fundo e perguntam se você sabe o que Lana faz no clipe, e se ela dança com seu vestido vermelho à luz do luar [red dress in the pale moonlight]?

Eu gostaria de poder dizer a todos tudo o que eu sei sobre o clipe, mas então não seria uma surpresa quando ele saísse! Não tenho 100% de certeza para qual música o clipe seja, mas os fãs têm perguntado se ele é para “Music To Watch Boys To” — e, pra ser honesto, isso faria sentido, mas eu não tenho nenhuma ideia. Ninguém me falou a respeito.

Obrigado, Cole! Você é um amor.

Muito obrigado. Beijos.

 

Siga as redes sociais de Cole:

Instagram: @ColeStroud
Facebook: @ColeStroud
Twitter: @ColeAStroud
Snapchat: Stroudcole

E confira nossa galeria com todas as fotos divulgadas do dia de gravação do videoclipe:

 Tradução por Rita Miranda
Revisão por Raphaella Paiva

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO