Billboard: veja Lana Del Rey canalizar Jessica Rabbit durante a estréia de sua turnê

por / domingo, 10 maio 2015 / Publicado emNotícias

1

O site da Billboard publicou recentemente um artigo falando sobre a estréia da turnê de Lana Del Rey em Woodlands, comentando sobre o cover de Jessica Rabbit e falando sobre as participações de Courtney Love e Grimes, confira:


Veja Lana Del Rey canalizar Jessica Rabbit durante a estréia de sua turnê

 

Levando em conta seu cabelo ruivo, sua voz adocicada e sua duradoura vibe de femme fatale, Lana Del Rey seria uma ótima substituta de carne e osso de Jessica Rabbit, o voluptuoso desenho de Who Framed Roger Rabbit. Durante a estréia de sua turnê em Woodlands, no Texas, na quinta-feira à noite, a cantora fez um cover de “Why Don’t You Do Right”, mais recentemente popularizado por Jessica Rabbit no longa de 1988.

A canção “Why Don’t You Do Right?” foi originalmente composta por Joseph “Kansas Joe” McCoy em 1936 e se tornou um hit quando Peggy Lee fez sua versão da música em 1942. A canção foi revisitada na cena da boate de Who Framed Roger Rabbit, que apresenta Bob Hoskins babando pela entrada dramática de Jessica.

A turnê Endless Summer de Del Rey conta com a participação de Courtney Love como show de abertura, e vai continuar pela América até o meio de junho. Grimes toma o lugar de Love no fim deste mês.

Mês passado, Mark Ronson confirmou ter ido para o estúdio com Del Rey, que está preparando seu terceiro álbum, Honeymoon. Seu segundo disco, Ultraviolence, estreou na primeira posição da Billboard 200 em junho passado.

 

Por Jason Lipshutz
Tradução por Lucas Almeida

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO