Marina And The Diamonds fala sobre uma possível parceria com Lana Del Rey: “Lana, eu amo a Lana.”

por / domingo, 15 março 2015 / Publicado emNotícias

tbj2

Marina And The Diamonds, a cantora galesa que conquistou o mundo pop em 2012 com o álbum “Electra Heart“, agora está em fase de divulgação de seu novo álbum, “Froot“. E ela tem agitado seus fãs (que em grande maioria são também fãs de Lana Del Rey) com sua recente entrevista ao portal francês I Am Hype Ou J’essay ao dizer que adoraria fazer uma parceria com ela no futuro.

Há muito tempo, rumores anunciaram uma possível colaboração com Britney Spears ou Lana Del Rey…
Com Britney Spears? (Risos). Isso seria estranho. Lana, eu amo a Lana. 

E ela também ama você?
Eu acho que sim. Uma coisa é amar um artista e outra é trabalhar. Por isso, não iria funcionar necessariamente, por exemplo eu e Britney. Mas você nunca sabe, eu adoro isso, então eu estou sempre interessada em fazer [colaborações].

E com Lana, seria possível para você?
“Eu não sei, eu não a vejo há quatro anos. Realmente depende da música, mesmo que você tenha a pessoa, há muitos outros fatores que você conhece… Então, vamos ver, nunca se sabe. Nunca diga nunca.

As duas, que são amigas e já expressaram o carinho que têm pela outra através do Twitter, comumente eram comparadas no início de suas carreiras — e Marina também falou sobre isso em uma entrevista que concedeu também essa semana para o indepente.ie.

“No começo todo mundo foi me comparando a Lana. Você sempre será comparada com o que está na moda quando se é uma garota. Pessoas usam isso na moda em coisas como ‘bem, ela tem cabelo cacheado e Lana Del Rey tem cabelo cacheado… Elas devem ser a mesma coisa’. Eu a adoro, acho que ela é tremendamente talentosa. No entanto, estou feliz que a comparação tenha acabado”.

Elas são umas fofas, não são? E você, também é fã das duas e adoraria se houvesse um feat no futuro?

Via The Brazilian Jewels

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO