Marina And The Diamonds fala novamente sobre Lana em entrevista: ‘Eu acho ela adorável’

por / quinta-feira, 26 março 2015 / Publicado emNotícias

Marina 1

A cantora Marina and The Diamonds falou novamente sobre Lana Del Rey em uma entrevista ao site The Aquarian Weekly. Marina está divulgando o seu novo álbum, intitulado Froot, e nas últimas semanas concedeu várias entrevistas. Confira o trecho onde ela fala sobre Lana e uma possível colaboração:

 

Com quem você gostaria de se apresentar, que ainda não tenha feito?
Com quem eu gostaria de se apresentar… Jesus! Alguém que eu realmente tenha uma amizade ou afinidade, como Shirley Manson dos Garbage; eu realmente gosto dela. Além disso, minha amiga Lizzy (Plapinger) que está em uma banda chamada MS MR. Qualquer pessoa que você pudesse se divertir e que não houvesse muita pressão.

Alguns amigos meus sempre falam que uma colaboração entre você e Lana Del Rey seria um sonho.
(risos) Você e metade da internet. Isso é tudo o que vejo nas menções em meu Twitter (risos).

Eu me pergunto o que é, ambas são mulheres fortes, talvez isso, eu suponho.
(risos) Eu não sei! Eu amo ela. Eu acho que nós compartilhamos uma estética semelhante de certa forma, o meu segundo álbum e o primeiro dela. Eu acho que somos obcecadas por um ícone, mas sim, eu acho ela adorável.

 

Marina já havia falado sobre Lana em uma entrevista ao portal francês I Am Hype Ou J’essay, onde disse que uma colaboração com ela não seria impossível. A parceria entre as duas cantoras é um grande desejo da maioria dos fãs, já que ambas se assemelham muito nas canções e no estilo.

 

Por Alessandra Donnelly
Tradução por Alexandre Krause

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO