Lana Del Rey e Tim Burton para o próximo remake da Disney?!

por / segunda-feira, 16 março 2015 / Publicado emNotícias

IMAGEM POST LDRA

E os rumores retornaram com força total! Após o sucesso de sua última parceria no filme de Tim Burton, Big Eyes — o qual teve inúmeras indicações ao Globo de Ouro 2015, inclusive em Melhor Canção Original — Lana Del Rey está cercada de rumores sobre estar na trilha sonora do próximo filme do diretor, nada mais nada menos que mais um remake da Disney. Confira nossa tradução do artigo publicado no site da Galore Magazine.

A Disney está desenterrando todos os filmes antigos e os reformulando. Nós encarnamos princesas gângsteres diariamente com inspirações para penteados e homens deliciosos, então nossos corações dominados pelo mundo Disney estão literalmente batendo mais rápido por conta dos remakes que estão por vir de Cinderela, A Pequena Sereia e A Bela e A Fera.
Mas agora estamos prestes a ter outro ataque de pânico porque Tim Burton afirmou que ele fará uma versão live-action [com atores ao invés de animação] de Dumbo, com seu assinado estilo assustadoramente arrepiante. O Dumbo original já é medonho o bastante se você pensar bem, mas se Tim Burton decidir fazer algo meio Noiva Cadáver feat. elefantes zumbis, nós podemos de fato desmaiar nos cinemas.
Mas, acima de tudo, estamos olhando para o futuro desse projeto porque a última garota da capa da Galore e vilã de Hollywood, Lana Del Rey, pode (ou não) contribuir para a trilha sonora! Depois de sua versão assustadoramente incrível de Once Upon a Dream no filme Malévola, está claro que os vocais da princesa das trevas se casa perfeitamente com o remake Disney. Lana combinaria com Tim Burton, bebês elefantes e circos potencialmente arrepiantes? Soa como um filme para amantes do terror X o sonho dos fãs de LDR!

Por Stephanie Janetos
Tradução por Raphaella Paiva

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
  • Marilia Dias

    Dia difícil pros haters huhauhauha Amo!

  • Clara Gurgel

    Achei que ela poderia entrar pro elenco, não pra trilha sonora.

TOPO