Lana Del Rey chegou até terceiro round no Musical March Madness da MTV

por / quinta-feira, 26 março 2015 / Publicado emNotícias

IMAGEM POST LDRA

Lana Del Rey estava concorrendo no Musical March Madness da MTV! A competição que premia o melhor cantor/banda inspirado pelo rock começou em março e terminará em abril — sendo dividida em várias rodadas onde quem ganhar numa fase compete com outro ganhador na fase seguinte, até sobrar um único vencedor! Tendo uma tradição em premiar a banda Tokio Hotel, ano passado a história mudou quando o britânico Ed Sheeran levou o troféu com o maior número de votos.

Depois de ganhar a primeira e segunda rodadas contra o rapper Wiz Khalifa e a ex participante do X Factor Bea Miller, respectivamente, Lana Del Rey disputou o terceiro round com a banda Fall Out Boys, mas infelizmente perdeu por 0,2% dos votos. A fanbase da banda é muito grande, mas os fãs de Lana também se mostraram dedicados, basta ver os resultados até o terceiro round.

Esperamos que em uma próxima oportunidade Lana participe novamente, pois os fãs estarão prontos para dar total apoio na votação! O LDR Addiction agradece a todos que se empenharam na votação dela até aqui!

MTV 4

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO