Emile Haynie fala a Billboard sobre sua colaboração com Lana Del Rey em Wait For Life

por / quarta-feira, 04 março 2015 / Publicado emEntrevistas, Notícias

IMAGEM POST LDRA

O site da Billboard publicou ontem (03/03) sua entrevista feita com Emile Haynie, produtor de “Born to Die” e amigo de Del Rey, com quem lançou há pouco tempo uma música em colaboração, Wait For Life. Leia a tradução das partes da entrevista em que ele fala sobre Lana e a parceria.

 

O produtor e compositor Emile Haynie está muito empolgado ao falar sobre seu primeiro álbum, “We Fall“, mas não pelas razões que você pode esperar. “É meio estranho quando você é um produtor falando do trabalho de outra pessoa,” diz Haynie, o qual teve uma parceria incrível com Lana Del Rey em seu LP de 2012, “Born to Die“, com Kanye West em “Runaway“, além do “Man on the Moon” do Kid Cudi e “Recovery” do Eminem, pelo qual ganhou um Grammy em 2010 […] E as músicas de “We Fall” tiveram seus próprios processos, então Haynie revelou algumas histórias por trás de sua experiência ao trabalhar com um número estupidamente grande de pessoas importantes na música [de Lykke Li até Lana Del Rey].

“Wait for Life” ft. Lana Del Rey
Nós estávamos apenas gravando casualmente, e ela entrou no estúdio e nós tivemos uma longa conversa sobre relacionamentos e o que estava acontecendo comigo na época. Era só eu em casa nos estágios iniciais, e o tema do meu álbum veio à tona. Não havia pressão nem nada. Apenas nós dois fazendo uma música como se pudéssemos continuar em qualquer outro dia. Ela tem um entendimento muito intenso de mim como pessoa e tem seus próprios problemas de relacionamentos parecidos com os meus. Foi bom pra mim conversar com uma mulher sobre isso — tantos amigos meus são homens. Ouvir sua perspectiva esclareceu um monte de coisas no aspecto feminino: foi sua compreensão de ambos os lados que fez o álbum não ser somente uma via de mão única. Eu tinha tanto o lado A quanto o lado B esclarecidos. Todas as músicas cantadas pelas mulheres são pela outra perspectiva.

 

A entrevista completa sobre as outras colaborações de seu álbum se encontra no site da Billboard.

 

Por Harley Brown

Tradução por Raphaella Paiva

 

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO