“Born to Die” foi listado como um dos álbuns de estreia com sucesso mais inesperado dos últimos tempos

por / terça-feira, 03 março 2015 / Publicado emNotícias

IMAGEM POST LDRA

Hoje (03/03)  Complex Magazine fez uma lista de “Melhores Álbuns de Estreia Com Sucesso Inesperado“, e o “Born to Die“, álbum de 2012 de Lana Del Rey, foi listado entre eles. Leia a tradução do artigo:


Na música pop, um álbum de estreia é geralmente o momento “vai ou racha” que dá o tom para o resto da carreira de um artista, e talvez até determina se ele terá uma carreira. Às vezes um álbum de estreia dirige
completamente a narrativa que fãs e críticos constroem em torno de um artista, para melhor ou para pior. Por outro lado, os artistas mais divisivos podem fazer as músicas mais emocionantes. Para muitos dos melhores álbuns de estreia, os artistas tiveram que superar o ceticismo e as críticas para encontrar um público. Esses são Os Melhores Álbuns de Estreia Com Sucesso Inesperado que saíram do comum e se deram bem.

Lana Del Rey, Born to Die:

Na véspera do lançamento do seu disco de estreia, Born to Die, Lana Del Rey se tornou uma das convidadas musicais da história do Saturday Night Live que mais divide opiniões. Muitos dos críticos que a ajudaram a tornar seu single “Video Games” um fenômeno da internet ajudaram também a liderar a repercussão, enquanto telespectadores que a viam pela primeira vez ficaram confusos por suas apresentações constrangedoras. Mas conforme as peças de reflexão e debates sobre sua autenticidade diminuíram, Born to Die passou a se tornar um sucesso mundial, vendendo milhões ao redor do mundo e virando platina nos Estados Unidos, conseguindo um top 10 com um remix de “Summertime Sadness”. Com toda a preocupação com a voz incomum e sensibilidade retrô da Del Rey, Born to Die ressoou com uma audiência enorme.

 

Por Al Shipley

Tradução por Ana Luiza Guimarães

Redação LDRA
Down on the west coast. They got a saying...
TOPO